Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SSD Sandisk Gse_multipart13851

SSD Sandisk

3 participantes

Ir para baixo

SSD Sandisk Empty SSD Sandisk

Mensagem por supino100kg Ter 11 Ago 2015, 20:54

Em 2013 troquei meu SSD Corsair de 120 Gb por um Sandisk Extreme de 240 Gb. Comprei pelo ML.
Como já era esperado continuou rápido como o anterior e oferecendo mais espaço.
Há três meses atrás em manhãs bem frias aqui em Curitiba, o PC demorava bastante para "bootar" e em manhãs de temperatura normal funcionava beleza.
Aí esses dias que estava bem frio e ele demorando pra iniciar, resolvi pegar um secador de cabelo e dar uma esquentada nele e não há de se ver que era isso mesmo.
Baixei do site da Sandisk um utilitário chamado Dashboard e ele acusou três erros S.M.A.R.T. imediatamente pensei: passou mais de um ano, o vendedor do ML sumiu e eu me ferrei com um SSD friorento e sem NF.
Ví no site Adrenaline que um usuário teve um problema semelhante e resolvi tentar.
Registrei o SSD, entrei em contato com a Sandisk via chat e pasmem ! Nunca fui tão bem atendido, chegaram a ligar aqui na minha casa me passando todos os passos de como embalar, enviar e etc. Dia seguinte me ligaram de novo dizendo que o modelo Extreme não tinha mais e pediram muitas desculpas mas caso o SSD estivesse realmente com defeito eles mandariam o modelo Extreme Pro. shocked Aceitei , claro ele é melhor ainda !
Quatro dias depois do envio já me informaram que o novo SSD seria entregue pela UPS em até dez dias, chegou em cinco ! shocked
E ainda mais , o atual SSD tem dez anos de garantia !!! shocked shocked
Olha , estou realmente surpreso com a qualidade prestada pela Sandisk. Nota 11 !
Eu não ganho nada com isso, mas se alguém daqui pensa em comprar um SSD pode ir de Sandisk, você estará coberto por um excelente garantia.

Falou !!!! happy

_________________
cool
Asus H87-PLUS, Intel i5 4670k, 16 Gb DDR3, Asus GTX 1070, SSD Kingston 480 Gb, SSD Sandisk 240 Gb, Seagate 1 Tb, LG 43`4K, Audigy2 platinum, MS Precision 2, Nest Neon, OCZ Fatal1ty 550 Watts, Onkyo TX-SR603X 6.1, Pioneer S-D55, Logitech Force GT, Quest2 VR
supino100kg
supino100kg
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2013
Mensagens : 41
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista suporte info
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SSD Sandisk Empty Re: SSD Sandisk

Mensagem por Alvega Qua 12 Ago 2015, 11:40

Bom saber, obrigado por postar. thumbsup4

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

SSD Sandisk Empty Re: SSD Sandisk

Mensagem por Carvalho Qua 12 Ago 2015, 13:51

Ditto! thumbsup

_________________
Si vis pacem, para bellum
SSD Sandisk 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SSD Sandisk Empty Re: SSD Sandisk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos