Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novo computador, que simulador escolher? Gse_multipart13851

Novo computador, que simulador escolher?

Ir para baixo

Novo computador, que simulador escolher? Empty Novo computador, que simulador escolher?

Mensagem por Convidado Seg 10 Ago 2015, 09:24

Caros amigos do VV,

Há muito que já não tenho o prazer de usar um simulador, visto que não tenho um bom PC, porém esta semana irei adquirir um novo notebook e gostaria de saber qual o simulador que deva escolher (FSX, FSX: SE ou P3Dv2).

As configurações do mesmo são:
Processador: Intel® Core™ i7-4720HQ Quad-Core, 2.6 GHz com Turbo até 3.6 GHz, 6 MB Cache
Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 960M 2GB GDDR5
RAM: 8GB DDR3L 1600mhz (podendo fazer o upgrade para 16GB)

Penso que ai estão as principais características que permitem escolher qual o simulador que terá melhor performance nesta máquina! Gostaria de ouvir as opiniões do pessoal aqui do VV!

Abraço,
André

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo computador, que simulador escolher? Empty Re: Novo computador, que simulador escolher?

Mensagem por alberto Seg 10 Ago 2015, 10:43

Entre FSX e FSXSE nem precisa pensar, vai de FSXSE que está bem melhor que o Box, estou instalando-o no W10 e até agora está ótimo, faltam poucas coisas, mas está bem mais fluido que o Box, e no seu notebook iria rodar muito bem.

Na minha opinião sua decisão teria que ser entre FSXSE e P3Dv2.

Não tenho o P3D por isso não posso opinar muito, mas acho que pelo que os usuários falam seu novo notebook vai rodar bem ele.
Tem algumas coisas que acho bem interessantes no P3D e que não tem no Fsx: nuvens mais reais, as sombras das nuvens no terreno e as sombras no cockpit(no fsx só com adaptação para Dx10).

Abraço.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Novo computador, que simulador escolher? Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo computador, que simulador escolher? Empty Re: Novo computador, que simulador escolher?

Mensagem por Convidado Seg 10 Ago 2015, 12:19

Amigo Alberto, obrigado pela opinião!

Pelo que li aquando do lançamento do P3Dv2, este necessita de uma GPU melhor enquanto o FSX precisa de um CPU melhor. Tentei escolher o melhor note de modo a não sofrer bottleneck e usarei o W10. Como não tenho tanto o FSX: SE e o P3Dv2, gostaria de ouvir mais opiniões antes de adquirir um deles!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo computador, que simulador escolher? Empty Re: Novo computador, que simulador escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos