Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


3D Ligths Redux Gse_multipart13851

3D Ligths Redux

Ir para baixo

3D Ligths Redux Empty 3D Ligths Redux

Mensagem por carlos funchal Qui 09 Abr 2015, 07:39

Olá. Esta semana, resolvi tentar melhorar as luzes de pouso do meu FSX. Tentei instalar o 3D redux e me dei muito mal.A instalação não foi bem sucedida pois apareceu este erro..." The file C:\Progran (86) Microsoft Games\Microsoft X\ Effects\fx_strobe.fx could not be opened" Ao clicar no OK da mensagem de erro encerrou a instalação. Sendo assim desisti de instalar. Minha surpresa foi que, quando abri o FSX em todos meus cenários, inclusive os default estavam cheios de quadrados pretos bem como algumas luzes (não todas). Fiz tudo que sabia porem não consegui resolver. Ontem a noite resolvi fazer a reparação do FSX e do Aceleration e graças a Deus tudo voltou ao normal.
Resolvi tentar melhorar as luzes, pois no meu Ifly as luzes de pouso e decolagem não iluminam nada o que esta me impossibilitando de fazer voos noturnos. Alguem sabe como posso melhorar isso. Nota: os aviões default tambem com luzes muito fracas.
carlos funchal
carlos funchal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/01/2015
Mensagens : 106
Reputação : 15
Idade : 67
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos