Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida sobre presente de Papai Noel Gse_multipart13851

Dúvida sobre presente de Papai Noel

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Francisco Reis Dom 21 Dez 2014, 17:45

Meus amigos, com a ousada pretensão de adentrar no fantástico mundo dos boeings, encontro-me num dilema entre dois produtos:
O boeing 777-200 LR/F ou o 737-NGX, ambos da PMDG. Assinalo, ainda, que não possuo familiaridade com esse tipo de aeronave. Portanto, é um presente que irei me dar, mas que deverá ser devidamente explorado e estudado.
Abraço a todos e, antecipadamente, agradeço.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por luciano-silva Dom 21 Dez 2014, 19:45

Olá Francisco, os dois são excelentes aquisições, se me permite opinar, eu comecei pelo NGX, e na verdade continuo estudando ele a fundo e me impressionando cada dia com o alto nível de simulação proporcionada por ele, o material na internet pra este é muito amplo pois está consolidado a bastante tempo. O T7 apesar de ser um projeto recente impressiona também pelo realismo e pela qualidade. São duas propostas diferente o NGX de porte médio e o T7 de grande porte pra longas distâncias, neste caso vai depender de como quer direcionar seus voos. Se fosse pra opinar entre o A320 e o NGX, talvez seria mais fácil, ou não porque também vai da intensão de cada. Posso te dizer que se é PMDG, pode ir sem medo, a satisfação é garantida.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Hanimichal Dom 21 Dez 2014, 19:50

Eu não sou muito atraído por jatos civis, mas se eu estivesse na tua pele chutaria o balde, afinal é o natal! e quem é o melhor amigo de que nos mesmos :-P

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Francisco Reis Dom 21 Dez 2014, 20:51

Obrigado comandantes Luciano e Hanimichal. Na verdade já analisei e optei pelo Boeing em detrimento do Airbus (sem querer entrar na antiga querela de qual é o melhor), por acreditar ser mais apropriado para mim o projeto da PMDG. A dúvida, realmente fica entre comprar o 777-200 LR/F ou o 737-NGX, já que sou ainda um principiante nesse tipo de aeronave.
Grande abraço, e mais uma vez, obrigado.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Márcio Prata Dom 21 Dez 2014, 21:40

Tenho as duas aeronaves da PMDG , independente da escolha terá uma compra muita satisfatória porque PMDG é mestre e rica em detalhes na simulação , eu iria de NGX... mas porque? pra voçe se familiarizar com a aeronave de um porte menor mesmo por terem operações quase similares ... lembrando que pra quem começa no mundo da simulação é recomendado começar com aeronaves de porte pequeno C172 etc .Enfim está é minha opnião hehehe grande abraço

_________________
Dúvida sobre presente de Papai Noel Vpa154
Asus B250 Prime Plus / I5 7600K 4.2 GHZ max Turbo / 16GB Hyper X 2400 MHZ DDR4 / GTX 1050 4GB OC G1 Gaming / Seventeam 650W
Márcio Prata
Márcio Prata
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 398
Reputação : 6
Idade : 39
Simulador preferido : FSXSE P3DV4 XP1
Emprego/lazer : Analista da Qualidade
Nacionalidade : Brasil

http://djmarcioprata.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Allan Prim Seg 22 Dez 2014, 11:57

Eu diria pra você começar pelo NGX. Tanto pela familiarização e também por permitir a operação em vários aeroportos. thumbsup

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Dúvida sobre presente de Papai Noel 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Francisco Reis Ter 23 Dez 2014, 10:53

Valeu comandantes Márcio e Allan. Obrigado pelas opiniões. Na verdade há muito tempo já faço voos com algumas aeronaves de pequeno porte, a exemplo do C172, SR22, TBM850, e, por último o Seneca V. Para ser sincero já estou voando o Q400 com relativa desenvoltura. Mas a opinião de vcs já firmou minha decisão. Vou de 737 NGX para iniciar minha experiência com aeronaves mais complexas.
Mais uma vez, muito obrigado e Boas Festas para todos.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre presente de Papai Noel Empty Re: Dúvida sobre presente de Papai Noel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos