Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft Gse_multipart13851

New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft

2 participantes

Ir para baixo

New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft Empty New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft

Mensagem por amurim Dom 21 Dez 2014, 11:41

To enable this: Add GROUND_FDE=1 to ECAM_D2DLog.ini which can be found in C:\Users\YourName\Documents\Aerosoft\Airbus

You must be on v1.21 to try this.

Pessoal,

Fiz alteração, não notei mudanças.  Alguem sabe a função?

thumbsup
amurim
amurim
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/01/2012
Mensagens : 340
Reputação : 7
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Empresario / pescaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft Empty Re: New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft

Mensagem por Braconi Dom 21 Dez 2014, 19:30

amurim escreveu:To enable this: Add GROUND_FDE=1 to ECAM_D2DLog.ini which can be found in C:\Users\YourName\Documents\Aerosoft\Airbus

You must be on v1.21 to try this.

Pessoal,

Fiz alteração, não notei mudanças.  Alguem sabe a função?

thumbsup

Seria algo relativo ao modo ground do sistema fbw e as respectivas informações de configuração e alertas do upper DU do ECAM?
scratch



Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft Empty Re: New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft

Mensagem por amurim Seg 22 Dez 2014, 13:48

Braconi, também não entendi!

thinking
amurim
amurim
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/01/2012
Mensagens : 340
Reputação : 7
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Empresario / pescaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft Empty Re: New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft

Mensagem por Braconi Seg 22 Dez 2014, 20:10

amurim escreveu:Braconi, também não entendi!

thinking

Eu não sei se tem relação, é mera especulação minha.

Estou sem rodar o FSX a longos meses, porém quando voava o Airbus X V1.10, notava que os sistemas de ckecklist e configurações listados no Upper DU assim que carregado o addon funcionavam normalmente. Só que ao iniciar uma missão simples de pouso com toque e arremetida ou com parada total, tantos os alertas aurais quanto visuais além dos itens memo, configuração e demais alertas que são exibidos parte inferior do upper DU deixavam de ciclar conforme em uma acft real, pior, neste caso eles deixavam até mesmo de ser exibidos.

Para sanar esta questão, eu tinha que após livrar, recarregar o status da acft e ai ela estava apta para funcionar normalmente.... perdia totalmente a graça uma vez que neste tipo de acft somos totalmente dependentes destes recursos para nos mantermos no envelope. Não sei se este modo NEW GROUND esta ligado a recursos diversos com a aeronave em solo, ou se é efetivamente algo relacionado a simulação do modo ground do FWB e toda a exibição dos itens relativos ao modo no ECAM ciclando devidamente juntamente com os demais modos.

scratchscratchscratch
Braconi
Braconi
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 1072
Reputação : 119
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft Empty Re: New Ground FDE Experimental A319 Aerosoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos