Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas no pouso Gse_multipart13851

Problemas no pouso

4 participantes

Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Problemas no pouso

Mensagem por Soil_1987 Sáb 08 Nov 2014, 10:02

Bom dia, pessoal.

Primeiramente é uma honra fazer parte dessa comunidade. Andei lendo vários tópicos e vi que o pessoal mostra disposição a ajudar. Sou novo por aqui e comecei a simular a pouquíssimo tempo (fará 1 mês ainda) e claro, um novato como eu terá que enfrentar alguns probleminhas no vôo.

Bem pessoal, eu costumo voar com um 737-800 default. Aparentemente faço tudo certinho no momento da decolagem e durante o vôo. Sobre o pouso, li vários tutoriais, assisti vídeos pelo You Tube acerca do assunto. Eu consigo configurar todo o procedimento via GPS para pousar como aprendi num tutorial.

Só que é aí que está o problema.

Após entrar em contato com a torre do aeroporto determinado para pousar e após cumprir todo procedimento de pouso (config. do COUSE, NAV 1 e NAV 2) o avião começa a descer. Mas ele não alinha certinho na pista. É estranho, pois ele alinha muito "torto" e bem em cima da cabeceira da pista, sendo impossível executar o pouso.

Alguém poderia me ajudar com isso? Sinto muito pelos poucos detalhes. É que eu comecei a pouco tempo mesmo e estou disposto a aprender com o pessoal daqui.

Bom dia a todos!
Soil_1987
Soil_1987
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/11/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Arte Finalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Re: Problemas no pouso

Mensagem por stefferson94 Sáb 08 Nov 2014, 20:07

Bom alguns aeroportos default do FSX tem o ILS desalinhado, isso acontece em todos aeroportos ? isso aconteceu comigo no SBEG, assim que ele capturava o glide slop ele alinhava torto, a solução pra isso foi por outro cenário, ai ficou tudo legal wink

_________________
Processador Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz   2.90 GHz
Memória  (RAM)16,00 GB
Elementos gráficos  NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti SC
Gráficos de jogos  6GB Total de megabytes disponíveis na memória gráfica
stefferson94
stefferson94
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/11/2013
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 29
Simulador preferido : FS
Emprego/lazer : Servidor Público - Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Re: Problemas no pouso

Mensagem por el_lopes Sáb 08 Nov 2014, 20:54

Soil 1997, seja bem vindo a este mundo virtual  thumbsup

Pelo que diz,começou á pouco tempo.

  Aconselho a começar pelas aeronaves mais pequenas,tipo cessna.Treine bastante com elas ,aprenda tudo sobre técnicas de control de voo,como trimar a aeronave,manter a velocidade e o ângulo na subida..etc e só depois começar com aeronaves maiores.
Para o 737 se tiver o FSX aconselho o 737 da PMDG.Mas tem de estudar um pouco.É um processo lento tal e qual como na aviação real.
   Eu também tive a curiosidade de começar a voar com aeronaves grandes ,pois é o que eu mais gosto,mas tive de desistir,e começar pelas mais pequenas.
  Hoje voo 737-800 da Ifly com control na VATSIM trabalhando com o FMC ,que foi uma coisa que eu pensei nunca vir a aprender ou a conseguir fazer.

 Aconselho este canal do Galeno Garbe..é do melhor que anda na net  yes

https://www.youtube.com/channel/UCvI5-W5HGB7bcEj8oESsEiA/videos

_________________
Manuel Lopes
Problemas no pouso El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Re: Problemas no pouso

Mensagem por Soil_1987 Sáb 08 Nov 2014, 22:24

stefferson94 escreveu:Bom alguns aeroportos default do FSX tem o ILS desalinhado, isso acontece em todos aeroportos ? isso aconteceu comigo no SBEG, assim que ele capturava o glide slop ele alinhava torto, a solução pra isso foi por outro cenário, ai ficou tudo legal wink

Exato, amigo! Isso está acontecendo comigo com muita na maioria dos aeroportos. Mas como colocar um cenário? É muito complicado fazer isso?
Soil_1987
Soil_1987
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/11/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Arte Finalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Re: Problemas no pouso

Mensagem por Soil_1987 Sáb 08 Nov 2014, 22:28

el_lopes escreveu:Soil 1997, seja bem vindo a este mundo virtual  thumbsup

Pelo que diz,começou á pouco tempo.

  Aconselho a começar pelas aeronaves mais pequenas,tipo cessna.Treine bastante com elas ,aprenda tudo sobre técnicas de control de voo,como trimar a aeronave,manter a velocidade e o ângulo na subida..etc e só depois começar com aeronaves maiores.
Para o 737 se tiver o FSX aconselho o 737 da PMDG.Mas tem de estudar um pouco.É um processo lento tal e qual como na aviação real.
   Eu também tive a curiosidade de começar a voar com aeronaves grandes ,pois é o que eu mais gosto,mas tive de desistir,e começar pelas mais pequenas.
  Hoje voo 737-800 da Ifly com control na VATSIM trabalhando com o FMC ,que foi uma coisa que eu pensei nunca vir a aprender ou a conseguir fazer.

 Aconselho este canal do Galeno Garbe..é do melhor que anda na net  yes

https://www.youtube.com/channel/UCvI5-W5HGB7bcEj8oESsEiA/videos

Lopes, muito obrigado pelo conselho. Vou começar do zero novamente e passar a pilotar aviões pequenos ;D Comecei treinando com Leajet também, mas será que eu dei um passo maior que a perna? kkkk

Só estranho mesmo o avião alinhar torto e bem na cabeceira da pista. Fora isso, vou me aprimorar em outras coisas como você mesmo disse, como manter a velocidade, angulo de subida e etc.
Soil_1987
Soil_1987
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/11/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Arte Finalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Re: Problemas no pouso

Mensagem por andre_sp Dom 09 Nov 2014, 09:16

Caro Soil, seja Welcome

Sugiro que dê uma lidas nas regras do fórum:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

thumbsup4

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no pouso Empty Re: Problemas no pouso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos