Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FaceTrackNoIR Gse_multipart13851

FaceTrackNoIR

Ir para baixo

FaceTrackNoIR Empty FaceTrackNoIR

Mensagem por Richardgn Ter 30 Set 2014, 08:52

Ola Comandantes.
Gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual Webcam seria melhor para usar esse programa, no momento estou sem nenhuma aqui e estou prestes a comprar, mas estou na duvida sobre qual e seria mais viável para usar o programa, vou usar a WebCam só para isso mesmo.
Bom tenho esta aqui que é do PS3 tambem roda no PC e é própria para esse tipo de função, é a Câmera Playstation Eye, alguem ja usou ela ou conhece a Câmera ?
Segue uma Especificção sobre a Camera:

"Use a Playstation Eye do Playstation 3 como webcam no Windows

Você deve estar se perguntando o motivo de usar a Playstation Eye do Playstation 3 como webcam no PC, afinal existe milhares de webcams no mercado. A grande vantagem é que ela têm uma ótima qualidade e custa relativamente pouco: apenas US$ 39.

Alêm do preço, algumas outras características interessantes do Playstation Eye são:
- Microfone com 4 canais de áudio.
- Resolução de 640 x 480 com 60 frames/segundo ou 320 x 240 com 120 frames/segundo.
- Não sobrecarrega o PC, o processamento é feito na câmera "

Tambem pesquisando, andei lendo que quanto mais resolução a Câmera tiver melhor, então tambem tenho essa outra aqui:

"WebCam 16MP Full HD 1080p com Microfone - Preta/Prata - A4 Tech

Alta Fidelidade no Microfone:
Para mais áudio natural e detalhado
Revestimento anti-reflexo:
Evita reflexos e gera perfeitas imagens com cores vivas
Melhor Perfomance com pouca luz:
Oferece a melhor qualidade de imagem em condições de pouca luz
Inteligentes multi amostragem:
Oferece transmissão de vídeo fluente e sem travamentos

Especificações:
- Cor: prata / preto brilhante
- Sensor de Imagem: 1080p HD Sensor completa
- Imagem estática: até 16 Megapixels, 4608x3456 (software interpolado)
- Resolução de vídeo: até 2 megapixel
- Taxa de quadros: 30 fps
- Interface do computador: USB 2.0
- Microfone embutido
- Plug-and-Play"

Site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590018103-webcam-16mp-full-hd-1080p-com-microfone-pretaprata-a4-_JM#redirectedFromParent

Em questão de Qualidade acho que a segunda Câmera é melhor, mas a intenção é a funcionalidade com o programa. O que vocês acham, poderiam analisar e me ajudar a decidirem. A meu ver vai rodar melhor com a " Playstation Eye " ou estou enganado ?  
ALguem pode me dar essa força  ?
Tambem fiquem a vontade em me indicarem outra Câmera.  thumbsup
Obrigado a todos
Abraços

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos