Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Radio e Multi Panel Saitek Gse_multipart13851

Radio e Multi Panel Saitek

4 participantes

Ir para baixo

Radio e Multi Panel Saitek Empty Radio e Multi Panel Saitek

Mensagem por Roberto BR Dom 27 Jul 2014, 09:40

Ola Amigos

Alguem que tenha experiencia com painels Saitek!

Meu Radio e Multi Panel nao estao instalando, o sistema diz que o treiber pode nao ser compativel com o SO.

Percebi que toda vez que faço o danwload do drive no Site da Saitek, escolho a opção  de 64 Bits, mais quando descarrego e inicio a instalação, instala o 32 Bits.

Pode ser esse o problema?

Eu nao encontro em lugar nenhum uma versão de 64 Bits, alguem talvez teria alguma dica para solucionar esse problema?

Obrigado

_________________
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Radio e Multi Panel Saitek 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Radio e Multi Panel Saitek Empty Re: Radio e Multi Panel Saitek

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 27 Jul 2014, 12:01

Olá Roberto, quando eu os usava, sempre baixada uma nova versão no site do fabricante. Nunca tive problema semelhante, seu SO é o Seven ou o 8 ?

http://www.saitek.com/uk/down/drivers.php

 thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Radio e Multi Panel Saitek Empty Re: Radio e Multi Panel Saitek

Mensagem por Roberto BR Dom 27 Jul 2014, 13:11

Ola alexandre

Eu uso o 7.

Estranho é q quando baixo a versao para 64 bits recebo a de 32 bits. Como o meu SO é o 7  64 bits acho q por isso nao esta funcionando.

Normalmente o W7 faz automaticamente a busca pelo drive ligado a USB ja para todos os outros Paineis ele encontrou ja para o Radio e Multi ele nao consegue encontrar. Diz q eu posso estar usado a versao q nao é compativel com o SO.

_________________
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Radio e Multi Panel Saitek 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Radio e Multi Panel Saitek Empty Re: Radio e Multi Panel Saitek

Mensagem por Ricardo Durante Seg 01 Jun 2015, 15:17

Reativando Tópico
Boa tarde! Sou novo no fórum e preciso que alguém me ajude: Estou tentando instalar meu SAITEK PRO FLIGHT INSTRUMENT PANEL mas tenho o seguinte problema. Pelo cd que veio no equipamento não apresenta nenhuma mensagem e aceita a instalação mas o panel não funciona, ele fica com a tela meio clara mas não funciona. Quando vou tentar baixar o driver pelo site da Saitek apresenta a mensagem que é necessário fazer um upgrade e instalar o .net versão 3.5. A algum tempo atrás deu esta mensagem ai eu baixei o .net e deu certo mas desta vez não consigo....... não da certo. O meus outros equipamentos SAITEK estão funcionando normalmente. Alguem pode me ajudar? O tal do DriverDoc será que ajuda?? No aguardo. Obrigado.
Ricardo Durante
Ricardo Durante
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/06/2015
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Gerente de DIAT
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Radio e Multi Panel Saitek Empty Re: Radio e Multi Panel Saitek

Mensagem por rodrigo mago Seg 01 Jun 2015, 16:44

Seja Bem-vindo Ricardo Durante.  Agora peço que dê uma lida nas regras do forúm,  especialmente a 21. Vou editar para ficar de acordo.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Radio e Multi Panel Saitek Empty Re: Radio e Multi Panel Saitek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos