Redimensionamento da pagina
4 participantes
Página 1 de 1
Redimensionamento da pagina
Boa galera, td bem?
Pessoal estou com uma duvida.
Quando tiro do modo full scren, o xplane é redimensionado para um quadrado relativamente pequeno e nao consigo deixar ela em um tamanho maior, a minha questao é se tem como eu aumentar e deixar ele rodando no modo janela da msm forma que o fsx roda.
E a outra questao, voando online pela ivao, teria a forma de ver os trafegos online igual quando no fsx, damos um clique no botao direito do mouse e aparece os avioes online?
Muito obrigado!
Hudson
Pessoal estou com uma duvida.
Quando tiro do modo full scren, o xplane é redimensionado para um quadrado relativamente pequeno e nao consigo deixar ela em um tamanho maior, a minha questao é se tem como eu aumentar e deixar ele rodando no modo janela da msm forma que o fsx roda.
E a outra questao, voando online pela ivao, teria a forma de ver os trafegos online igual quando no fsx, damos um clique no botao direito do mouse e aparece os avioes online?
Muito obrigado!
Hudson
hudsonedu- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/04/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Redimensionamento da pagina
Quanto ao modo janela, nunca tentei aumentar, então não saberia responder.
Quanto ao IVAO, junto do plugin X-IVAP vem uma pasta chamada x-csl. Executa o programa X-CSL-Updater.exe e atualiza as aeronaves (cerca de 620MB). Depois isso as aeronaves online aparecem.
Ah, tem que configurar no jogo também, no mesmo local onde tu adiciona o tráfego offline. Eu coloco umas 10 aeronaves de tráfego pro TCAS do IVAP funcionar.
Quanto ao IVAO, junto do plugin X-IVAP vem uma pasta chamada x-csl. Executa o programa X-CSL-Updater.exe e atualiza as aeronaves (cerca de 620MB). Depois isso as aeronaves online aparecem.
Ah, tem que configurar no jogo também, no mesmo local onde tu adiciona o tráfego offline. Eu coloco umas 10 aeronaves de tráfego pro TCAS do IVAP funcionar.
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Hudson, clique duas vezes na barra do X-System que vai funcionar em janela ocupando toda a tela, ou redimensione, como qualquer janela

Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Boa noite!
Obrigado pelas respostas!
Carvalho, irei tentar aqui, ja passo um feedback.
FelipeGA, na vdd, nao expliquei bem kkk. As aeronaves ja aparecem, mas oq eu queria ver msm, é a "lista" dos trafegos online... No Fsx, clicamos com o mouse no botao direito e em uma das opcoes no submenu aparece a listinha com os avioes e clicando, podemos acompanhar na vista externa o msm. Sera que existe algo parecido no Xplane?
Obrigado!!
Obrigado pelas respostas!
Carvalho, irei tentar aqui, ja passo um feedback.
FelipeGA, na vdd, nao expliquei bem kkk. As aeronaves ja aparecem, mas oq eu queria ver msm, é a "lista" dos trafegos online... No Fsx, clicamos com o mouse no botao direito e em uma das opcoes no submenu aparece a listinha com os avioes e clicando, podemos acompanhar na vista externa o msm. Sera que existe algo parecido no Xplane?
Obrigado!!
-
Nacionalidade :
Pessoa, boa noite.
Bom, tentei hj o metodo que foi passado, de clicar duas vezes no x-system, mas msm assim ele nao ficou do tamanho da tela... ele fica uma janela pequena, so pega o centro do monitor e nao consigo mudar o tamanho como uma pasta por exemplo, alguem sera que tem uma luz quando a isso?
Obrigado!
Bom, tentei hj o metodo que foi passado, de clicar duas vezes no x-system, mas msm assim ele nao ficou do tamanho da tela... ele fica uma janela pequena, so pega o centro do monitor e nao consigo mudar o tamanho como uma pasta por exemplo, alguem sera que tem uma luz quando a isso?
Obrigado!
-
Nacionalidade :
Alguem tem alguma ideia?
-
Nacionalidade :
Aqui no meu X-Plane quando deixo em modo janela eu posso redimensionar para o tamanho que quiser ou maximizar pra tela interia, ficando só a barra inferior do windows, como qualquer outra janela.
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
O meu também, sinceramente não sei o que pode causar isso.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :

» Página web foi bloqueado
» Página no Facebook
» Airlines - Simulador de empresas de aviação
» Página de vendas da X-Plane.Org
» Nova página de preview da Orbx
» Página no Facebook