Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria Gse_multipart13851

[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria

Ir para baixo

[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria Empty [Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria

Mensagem por Amilckar Ter 03 Ago 2010, 13:35

Quatro pessoas sobrevivem a acidente aéreo na Sibéria



Acidente com voo doméstico russo deixou 11 mortos.

O avião caiu no momento da aterrissagem, perto do aeroporto de Igarka.


[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria Katekavia_an24_igarka_ra-46524_100803_1[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria 3RIA-733933-Preview[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria 000____siberia_01[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria Katekavia_an24_igarka_ra-46524_100803_2
"Onze pessoas, entre as quais uma criança, morreram", declarou um porta-voz do departamento local do ministério, citado pela agência Interfax. Investigadores analisavam nesta terça-feira (3) o local do acidente para avaliar as causas da queda da aeronave.

Quatro pessoas - três pilotos e um passageiro - foram encontradas vivas e foram hospitalizadas com contusões e queimaduras, segundo a agência federal russa de transportes aéreos (Rosaviatsia).

O avião, o Antonov AN-24, prefixo RA-46524, da empresa Katekavia, procedente de Krasnoiarsk, caiu no momento da aterrissagem, perto do aeroporto da cidade de Igarka, antes de explodir. Onze passageiros e quatro tripulantes estavam a bordo, segundo o ministério.

Na segunda-feira à noite, chovia em Igarka, mas as condições meteorológicas no aeroporto estavam de acordo com as normas mínimas de segurança, afirmou um responsável da Rosaviatsia, citado pela Interfax. No entanto, "no momento da aterrissagem, o avião deslizou para a direita e se espatifou"

Fonte: G1, com agências internacionais / Aviation Herald - Fotos: Reuters / Ho New

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Quatro pessoas sobrevivem a acidente na Sibéria Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos