Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Gse_multipart13851

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

4 participantes

Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por cyberpunk Ter 25 Mar 2014, 15:29

hi guys,

de fato a atualização do VECTOR 1.10 resolveu alguns problemas bizarros do anterior. alinhou o trafego de veiculos e a correção da iluminação noturna.

porém... tivemos os problemas de elevações. que resolveu em alguns scenary. com esse novo configurador que veio junto na atualização se tornou

mais espetalular ainda. realmente ajusta de fato as elevações. porém...... olha o que acontece com alguns cenarios da america >>>>>>>

infelizmente acho que nossos amigos do ORBX vão ter outro problema a resolver. pois com a correção de elevações dos airports ficam com arvores e casas

encobrindo todo o airport.

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  33ur9du
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por joaoperalta Qui 27 Mar 2014, 19:17

Me desculpem aproveitando a abertura do tópico eu tenho o Orbx Global...mas o Vector não tenho isto pq li sobre tantos problemas que até ao momento não me aventurei, mas pergunto os diversos problemas relatados estão resolvidos? eu voo só pela Europa e tenho um nº considerável de aeroportos da aerosoft será que terei problemas após a instalação do Vector? e por ultimo eu tenho o UTX terei que o desinstalar certo?... peço ajuda aos mais entendidos sobre as minhas questões muito obrigado pessoal
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por cyberpunk Sex 28 Mar 2014, 00:52

joaoperalta escreveu:Me desculpem aproveitando a abertura do tópico eu tenho o Orbx Global...mas o Vector não tenho isto pq li sobre tantos problemas que até ao momento não me aventurei, mas pergunto os diversos problemas relatados estão resolvidos? eu voo só pela Europa e tenho um nº considerável de aeroportos da aerosoft será que terei problemas após a instalação do Vector? e por ultimo eu tenho o UTX terei que o desinstalar certo?... peço ajuda aos mais entendidos sobre as minhas questões muito obrigado pessoal

olá joaoperalta, vc pode cmprar o VECTOR sem medo, realmente ele tem varios problemas na versão 1.00, mas na versão 1.10 foram corrigidos alguns, porem tem esses problema de elevações desalinhadas e autogen nos aeroportos. mas isso esta sendo reportado para a equipe da ORBX enquando ao UTX seria bom desistalar o mesmo, pois ele consome muito frame
apesar de deixar o fsx com uma aparencia muito otima. se vc usar o FTX global + VECTOR vc vai ver uma diferença muito grande apesar de não alterar nada nos frames e uma vista muito maravilhosa que o UTX.

resumindo: pode usar o FTX GLOBAL + VECTOR 1.10 e vc não irá se arrepender, problemas tem, mas são resolvidos aos poucos. essa ultima versão ele esta praticamente 80% resolvido
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por joaoperalta Sex 28 Mar 2014, 15:52

cyberpunk escreveu:
joaoperalta escreveu:Me desculpem aproveitando a abertura do tópico eu tenho o Orbx Global...mas o Vector não tenho isto pq li sobre tantos problemas que até ao momento não me aventurei, mas pergunto os diversos problemas relatados estão resolvidos? eu voo só pela Europa e tenho um nº considerável de aeroportos da aerosoft será que terei problemas após a instalação do Vector? e por ultimo eu tenho o UTX terei que o desinstalar certo?... peço ajuda aos mais entendidos sobre as minhas questões muito obrigado pessoal

olá joaoperalta, vc pode cmprar o VECTOR sem medo, realmente ele tem varios problemas na versão 1.00, mas na versão 1.10 foram corrigidos alguns, porem tem esses problema de elevações desalinhadas e autogen nos aeroportos. mas isso esta sendo reportado para a equipe da ORBX enquando ao UTX seria bom desistalar o mesmo, pois ele consome muito frame
apesar de deixar o fsx com uma aparencia muito otima. se vc usar o FTX global + VECTOR vc vai ver uma diferença muito grande apesar de não alterar nada nos frames e uma vista muito  maravilhosa que o UTX.

resumindo: pode usar o FTX GLOBAL + VECTOR 1.10 e vc não irá se arrepender, problemas tem, mas são resolvidos aos poucos. essa ultima versão ele esta praticamente 80% resolvido

Obrigado
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por cyberpunk Sex 11 Abr 2014, 00:33

alguem sabe me dizer como saio desse forum ?
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por zouky007 Sex 11 Abr 2014, 06:10

Bom dia cyberpunk,

Para resolver esse problema que está a ter, basta ir ao configurador da ftx vector e desmarcar esse aeroporto da lista dele, o problema fica resolvido!

Abraços thumbsup 

_________________
Zouky007

Intel I7 4770K;
Asus Maximus VI Hero;
16Gb memoria Vengeance 1600;
ATI R9 290 4gb;
Monitor HP 27'' 1080P;

zouky007
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2013
Mensagens : 79
Reputação : 14
Idade : 50
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por RaphaelMM Sex 11 Abr 2014, 10:30

cyberpunk escreveu:alguem sabe me dizer como saio desse forum ?

Se o que você quer é parar de receber notificações de postagens desse tópico, basta apenas clicar em "Parar de supervisionar este Tópico" no rodapé da página.


_________________
FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por cyberpunk Sáb 12 Abr 2014, 00:53

zouky007 escreveu:Bom dia cyberpunk,

Para resolver esse problema que está a ter, basta ir ao configurador da ftx vector e desmarcar esse aeroporto da lista dele, o problema fica resolvido!

Abraços thumbsup 

olá zouky007, no caso se eu marcar ele fica com as arvores conforme monstro na imagem, e se eu desmarcar ele fica com eleveção bizarra que todos nos conhecemos.


obrigadoo
cyberpunk
cyberpunk
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/09/2013
Mensagens : 54
Reputação : -23
Idade : 38
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )  Empty Re: FTX Vector Configurator ( airport correction elevation )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos