Airbus Aerosoft
Página 1 de 1
Airbus Aerosoft
Boa tarde Cmte's,
Estou com um pequeno problema no Airbus X Extended...
Eu em todas as aeronaves que possuo no FSX costumo editar as informações no ficheiro aircraft.cfg e nesse caso em especial, após alterar a linha GENERAL original, os FLAPS não funcionam.
Exemplo de como está agora:
[GENERAL] //A320
atc_type = Airbus
atc_model = A320-200
editable = 0
performance = None
Category=Airplane
Alguém que possua esse produto pode me passar essas linhas originais de cada aeronave? para eu não ter que reinstalar tudo?
Desde já obrigado!
Estou com um pequeno problema no Airbus X Extended...
Eu em todas as aeronaves que possuo no FSX costumo editar as informações no ficheiro aircraft.cfg e nesse caso em especial, após alterar a linha GENERAL original, os FLAPS não funcionam.
Exemplo de como está agora:
[GENERAL] //A320
atc_type = Airbus
atc_model = A320-200
editable = 0
performance = None
Category=Airplane
Alguém que possua esse produto pode me passar essas linhas originais de cada aeronave? para eu não ter que reinstalar tudo?
Desde já obrigado!
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64