Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


X-plane 9 Gse_multipart13851

X-plane 9

2 participantes

Ir para baixo

X-plane 9 Empty X-plane 9

Mensagem por Warllock Sáb 25 Jan 2014, 19:22

Fala galera, tudo certo ?
É  o seguinte, por motivos maiores precisei vender meus equips. de voo hmmm , e agora me restou apenas o mouse pra brincar.
Hoje estou voando no X-plane 9 ainda, e o meu problema é o seguinte:   A maior parte dos meus voos são feitos com os aviões da Carenado, principalmente o C152.
Bom, acontece que como sabemos existem duas opções de visão dentro do cockpit.  O cockpit 2-D ( que nada mais que é o cockpit 3-D travado em uma posição) e o cockpit 3-D.

Quero deixar com que a minha posição (altura X profundidade) de cabeça dentro do cockpit fique parecida com a que eu fico quando voo no real.
Na visão "2-D" eu consigo regular a profundidade, porém a altura é fixa, como se eu fosse um piloto de 2m de altura, e que consegue ver o capo, sendo que tenho apenas 1,69 e no voo real, a posiçao que eu voo fica diferente da virtual, de tal modo que altera minhas referencias.

Desse modo oque me resta é então entrar no cockpit 3-D e ai sim com as  setas do teclado regular a altura e com as proprias opçoes da carenado regular a profundidade, porém o conflito começa agora,   no cockpit  3-d o mouse é usado pra mexer a cabeça, me impossibilitando de usa-lo pra pilotar a aeronave.

Alguem por aqui conhece algum plugin, ou meio, para que eu possao utilizar o mouse pra controlar a aeronave e o mesmo tempo consiga regular a altura da cabeça, sem perder essa opção ?


Desde ja, obrigado !

Warllock
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/01/2014
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-plane 9 Empty Re: X-plane 9

Mensagem por Carvalho Dom 26 Jan 2014, 01:21

Hmm, não uso o 9 desde o lançamento do 10 e mesmo assim, sempre usei o 3D e joystick com hat, então vou ficar devendo essa, vamos ver se mais alguém que voe com mouse tem a solução.

_________________
Si vis pacem, para bellum
X-plane 9 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-plane 9 Empty Re: X-plane 9

Mensagem por Warllock Dom 26 Jan 2014, 10:06

Tranquilo

Warllock
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/01/2014
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

X-plane 9 Empty Re: X-plane 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos