Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer e Republic assinam acordo Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer e Republic assinam acordo

2 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Embraer e Republic assinam acordo Empty [Brasil] Embraer e Republic assinam acordo

Mensagem por Amilckar Qui 22 Jul 2010, 06:47

Embraer e Republic assinam acordo de quase US$ 1 bi para jatos E190



[Brasil] Embraer e Republic assinam acordo EMBRAER-1901

A Republic Airlines escolheu adquirir as aeronaves E190 da Embraer durante o Farnborough 2010. (Foto: Embraer)

[Brasil] Embraer e Republic assinam acordo Farnborough-2010-logoA Embraer e a Republic Airlines, o maior operador de E-Jets do mundo, assinaram hoje, no 47º Show Aéreo Internacional Farnborough, na Inglaterra, uma Carta de Intenções (Letter of Intent – LOI) para a venda de 24 jatos EMBRAER 190. O valor total do acordo, referido a preço de lista, é de US$ 960 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2010.

“É uma grande honra anunciar este novo acordo para mais jatos EMBRAER 190. Temos uma longa e bem-sucedida parceria com a Republic Airlines, que já opera os três modelos da nossa família de jatos ERJ 145, bem como o EMBRAER 170, EMBRAER 175 e EMBRAER 190”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Esta é mais uma prova da flexibilidade e conveniência que os E-Jets oferecem às companhias aéreas. Os quatro modelos de aeronaves têm mais de 86% de comunalidade, o que representa Republic Airlines escolhe o custos de treinamento e manutenção reduzidos com a EMBRAER 190 para aumentar a frota mesma cabine confortável e sistemas modernos.”
O relacionamento da Empresa com a Republic data de 1999, quando a Chautauqua Airlines, também uma subsidiária da Republic Airways Holdings, recebeu seu primeiro ERJ 145 nas cores da US Airways Express. A Chautauqua Airlines opera atualmente os três modelos da família ERJ 145 – o ERJ 135, o ERJ 140 e o ERJ 145 – nas cores da American Connection, Continental Express, Delta Connection, Frontier Airlines, Midwest Airlines e US Airways Express, totalizando 78 aeronaves. A Republic Airways Holdings possui seis companhias aéreas e opera um total de 223 jatos Embraer.
“É uma grande satisfação pessoal anunciar mais uma expansão da nossa parceira com a Embraer”, disse Bryan Bedford, CEO da Republic Airways Holdings. “Este novo acordo confirma nosso comprometimento com os E-Jets. Conforto para o passageiro, desempenho operacional, especialmente em condições de altitude elevada e alta temperatura como Denver (DEN) e economia são grandes vantagens dessa maravilhosa família de aeronaves. Receberemos os primeiros seis EMBRAER em meados de 2011 e temos ainda a flexibilidade de escolher o EMBRAER 195, configurado com 116 assentos em classe única, por meio de direitos de conversão.”
A companhia norte-americana tem atualmente 145 E-Jets (76 EMBRAER 170, 54 EMBRAER 175 e 15 EMBRAER 190), que operam nas cores da Delta Connection, Frontier Airlines, Midwest Airlines, United Express e US Airways Express. A primeira entrega dos novos EMBRAER 190 está programada para o primeiro semestre de 2011.
A Republic Airways Holdings tem base em Indianápolis, Estado de Indiana, Estados Unidos, e é uma empresa holding que controla a Chautauqua Airlines, Frontier Airlines, Lynx Aviation, Midwest Airlines, Republic Airlines e Shuttle America. Estas companhias aéreas oferecem cerca de 1.600 vôos regulares diariamente para passageiros em 123 cidades de 44 Estados norte-americanos, Canadá, Costa Rica e México, por meio de operações próprias com a Frontier e Midwest e acordos de serviços a preço fixo com outras cinco grandes companhias aéreas dos Estados Unidos. Os vôos a preço fixo são operados com a marca da companhia aérea parceira, como a American Connection, Continental Express, Delta Connection, United Express e US Airways Express. As empresas aéreas próprias têm atualmente cerca 11 mil profissionais de aviação e operam 282 jatos. Para mais informações, visite www.rjet.com.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Embraer e Republic assinam acordo Empty Re: [Brasil] Embraer e Republic assinam acordo

Mensagem por Alvega Qui 22 Jul 2010, 07:38

Muito bom para a Embraer.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos