Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Gse_multipart13851

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

4 participantes

Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por GamersLove Qua 30 Out 2013, 21:47

Bom amigos, uso o FS2004 mas tenho bastante add-on instalado, e percebi lá no Gerenciador de Tarefas que ele consome muita RAM, e eu tenho apenas 4GB, tem como dedicar toda a memória para o FS2004? thumbsup 

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Re: Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por Alan Ferreira Qui 31 Out 2013, 19:47

shame on you isso não é possível, pois o próprio Windows utiliza parcela dessa memória para gerenciar o sistema.

Dica: Tenta desativar alguns cenários, se possível deixe apenas o aeródromo de partida e chegada habilitado, assim pode ser que não sobrecarregue sua memória.

_________________
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Mensagens : 654
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Re: Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por GamersLove Qui 31 Out 2013, 20:59

Vlw amigão, já fiz umas modificadas aqui, nos graficos, também fico gerenciando pelo gerenciador de tarefas pra ver se dá pra baixar prioridade de alguns softwares e deixar prioridade maxima pra FS.

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Re: Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por Jose Carlos Kokol Sex 01 Nov 2013, 11:48

Eu usei por algum tempo um programa, que infelizmente não me lembro o do nome.
Este programa desabilitava tudo que não era necessário e direcionava a RAM para o fs.
Eu também uso o w7 64 e tinha 4 gb de RAM.
No mês passado passei para 8 gb e posso garantir que vale a pena o investimento.
Tanto o fs 9 quanto o fsx rodam bem melhor e sem perda de fps.
Também uso a dica acima, tenho muitos cenários, mas quando faço os voos, habilito somente o aeroporto de partida e de chegada. Isto ajuda e muito.

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? ACH0199

Minhas Screens
Jose Carlos Kokol
Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 72
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Re: Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por GamersLove Sex 01 Nov 2013, 12:13

Amigos, minha placa mãe só expansível até 4 GB, se eu pudesse já teria comprado mais memória RAM, mas só é expansivel até 4GB, a memória atual

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Re: Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por ComandanteVirtual Dom 03 Nov 2013, 10:08


_________________
Intel core2duo e7400 2.8ghz Nvidia gt240 1gb ddr3 memoria ram 2.1gb Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (build 7600), 32-bit Display Maximum Resolution 1360 x 768 hd 498.1 GB directx version 11
ComandanteVirtual
ComandanteVirtual
Banido

Masculino
Inscrito em : 24/10/2013
Mensagens : 35
Reputação : -3
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS? Empty Re: Amigos, como faço para dedicar toda a memória RAM para o FS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos