Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Gse_multipart13851

[Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões

3 participantes

Ir para baixo

avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Empty [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões

Mensagem por Amilckar Sáb 24 Ago 2013, 13:54

O que esquecemos (!) a bordo dos aviões

Sinceramente, não lembro de ter esquecido nada a bordo de um avião… Ou é possível que tenha esquecido e nunca tenha me dado conta…
Enfim, aquele aviso de, ao pousar, conferir os pertences de mão não funciona pra muita gente.
E, aí, o buscador de passagens Skyscanner fez uma pesquisa para descobrir quais os objetos mais bizarros deixados a bordo pelos passageiros.

A pesquisa não parece ser muito “científica”, mas vá lá: foram ouvidos 700 comissários de bordo de 83 países través do site Cabincrew.com.Os mais comuns: quase um quarto (24%) dos comissários encontrou um passaporte perdido a bordo, bem mais que o número de telefones (23%) e livros (21%) deixados para trás.


avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Rle_Esquecidos-Image-Copyright-Tratong-2013.-Used-under-license-from-Shutterstock.com_




Aos bizarros: 

- Papagaio vivo
- Prótese de perna
- Saco de areia
- Caixa de peixe seco
- Vestido de casamento
- Saco de diamantes
- Peruca
- Saco de cebolas
- Algemas
- Um ovo (sem embalagem)
- Sapo

- Pedido de casamento por escrito


Fonte: Rosane Tremea (clicrbs.com.br) - Foto: Shutterstock.com
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Empty Re: [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões

Mensagem por jailton Dom 25 Ago 2013, 13:34

Esquecer diamantes só se o cabra for podre de rico para não sentir falta mesmo.assobiar 

_________________
Na vida quanto mais você vive mais você aprende, na aviação quanto mais você aprende mais você vive.
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Empty Re: [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões

Mensagem por Julio Giunti Ter 27 Ago 2013, 22:41

Na antiga varig minha carteira caiu do bolso e não me dei falta dela. Quando me dei por falta, a empresa ligou depois de uns dois dias me informando e solicitando que fosse buscá-la, com tudo dentro!

Isso hoje em dia...
Julio Giunti
Julio Giunti
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 528
Reputação : 59
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

avioes - [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões Empty Re: [Internacional] O que esquecemos (!) a bordo dos aviões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos