Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Gse_multipart13851

PC humilde + FSX + addons pesados

+7
Hiago Sales
ls_miguel
andre_sp
Douglas.Matos
Alvega
fernando.boeing
Juca Bala
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 17 Ago 2013, 14:39

Rafael faça o teste cara...só assim irá saber realmente se melhorou thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por Juca Bala Sáb 17 Ago 2013, 15:01

Rafael Mendrot escreveu:Rapaz, será que dá um jeitinho no meu PC? Eu rodo o Airbus Wilco em SBGR da LatinVFR com 7 Frames.

Celeron D 1.8 Ghz
1GB RAM
GeForce 9500

*OBS: também quero trocar meu computador, mas como sou um adolescente e dependo dos meus pais fica difícil, meu computador tem uns 9 anos, eu já até que me acostumei com o lag, agora se esse tweak realmente funcionar, ai a historia ja vai ser outra.
Rafa, me desculpe, mas essa sua configuração só milagre e reza forte. Mas não custa tentar! Talvez o máximo que você consiga rodar é o FS2004, e mesmo assim bem limitado. Antes faça a manutenção e instalação dos add-ons conforme citei anteriormente. Tweak só,  não basta!!

Obs: não copie os meus valores porque cada pc reage de uma forma.thumbsup Faça testes e mais testes (sem medo) até chegar onde deseja. Não existe receita de bolo, é tentativa e erro mesmo.

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por Rafael Mendrot Sáb 17 Ago 2013, 15:54

Sei disso Juca, já voei muito no FS2004, e mesmo com os lags, não consigo largar o FSX, assim está bom pra mim, se estou voando, estou feliz.

_________________
PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 427486
Rafael Mendrot
Rafael Mendrot
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por rodrigo mago Sáb 17 Ago 2013, 16:40

Juca, você não usa Nvidia inspector? Uma coisa que vi em seu cfg, foi a distância das nuvens e a densidade, tá no máximo e isso tira muitos frames! Qualquer coisa, faz um teste rápido thumbsup Eu tive perda de frames usando como você está e reduzi consegundo frames estáveis com aviões mais pesados graficamente, mesmo tendo o equipamento que tenho! Abraço!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por Juca Bala Sáb 17 Ago 2013, 20:07

rodrigo mago escreveu:Juca, você não usa Nvidia inspector? Uma coisa que vi em seu cfg, foi a distância das nuvens e a densidade, tá no máximo e isso tira muitos frames! Qualquer coisa, faz um teste rápido thumbsup Eu tive perda de frames usando como você está e reduzi consegundo frames estáveis com aviões mais pesados graficamente, mesmo tendo o  equipamento que tenho! Abraço!
Nem sabia o que era Nvidia inspector Rodrigo confused . Bicho, esse negócio de CFG, setting, FSX em geral é uma coisa de louco. Nos testes que fiz dias atrás não dava diferença reduzindo ou aumentando as nuvens. Então para ficar mais real decidi colocar tudo full. Outra coisa também é conseguir fluidez com 13FPS...scratch . Mas nem vou mexer em mais nada para não acabar com a minha alegria.
De todo jeito agradeço a sua sugestão.thumbsup 

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por rodrigo mago Sáb 17 Ago 2013, 20:42

OK, mas esse detalhe das nuvens, só pode melhorar, não vai alterar seus ajustes thumbsup , mas fique a vontade, é só sugestão mesmo! Abraço!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC humilde + FSX + addons pesados - Página 2 Empty Re: PC humilde + FSX + addons pesados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos