Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Gse_multipart13851

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

+16
rodrigo mago
Stus
caike.gomes
Cmte. Pena
Alvega
Fortunati
alberto
JorgeA
Rodrigo Sotto-Maior
Gilhott
cwbspotter
Ricardo Gonçalves
Hiago Sales
Fabio_Rj
harmach
Ultra
20 participantes

Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Ultra Dom 28 Jul 2013, 17:25

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Photo

Amigos,

Eu de novo...damn 


Após alguns pedidos segue um tutorial básico de entendimento das linhas configuráveis do Inspector.  Espero que eu ajude! Deixo o espaço aberto para discutirmos sobre!

Segue o PDF com 8 páginas sobre os ajustes configuráveis no FSX (pode ser utilziado em outros Simuladores também).

NVIDIA Inspector - Passo a passo

Fui... passei o final de semana inteiro lendo e relendo tópicos, fóruns e afins...pinch

Vai que é teu Cmte. Pena!thumbs2 

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por harmach Dom 28 Jul 2013, 17:32

1 ponto pelo excelente trabalho, vc merece Ricardo!!!! thumbsup
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Fabio_Rj Dom 28 Jul 2013, 17:47

harmach escreveu:1 ponto pelo excelente trabalho, vc merece Ricardo!!!! thumbsup

2 pontos pelo trabalho e companheirismo !

_________________
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Hiago Sales Dom 28 Jul 2013, 20:06

Obrigado Ricardo. Apesar de já ter conseguido chegar à uma configuração satisfatória, vou dar uma lida pra ver se posso melhorar ainda mais meu Inspector.

Ponto pra você thumbsup 

_________________
CPU: AMD Ryzen 7 PRO 1700 3.7GHz | GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 4GB GDDR5 256 bits | MB: ASUS PRIME B350-PLUS | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-2666MHz | SSD: 760GB; 1x128GB M.2 NVMe, 1x512GB SATA 6GB/s, 1x120GB SATA 6GB/s | HD: Seagate Barracuda 2TB SATA | WaterCooler: Corsair H60 | Powered by: Corsair GS700W | OS: Win10 Pro 64bit
Hiago Sales
Hiago Sales
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/05/2012
Mensagens : 324
Reputação : 18
Idade : 29
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Ricardo Gonçalves Dom 28 Jul 2013, 20:19

Ponto para você xará. Obrigado pela ajuda.reverencia 

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por cwbspotter Dom 28 Jul 2013, 20:30

Mais um belo trabalho, segue mais um ponto de incentivo!!

Forte abraço.

_________________
Rafael
[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Gilhott Dom 28 Jul 2013, 21:42

Eu fui um dos que pediu um tutorial, ainda não o li mas vai mais um ponto, valeu!

_________________
[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 29 Jul 2013, 01:37

Mestre, muito bacana! Acho o NVI fundamental. thumbsup

_________________
'Be Like Water.'

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por JorgeA Seg 29 Jul 2013, 12:19

Boa...nunca usei o Inspector. Pode ser que ajude no meu FSX..thumbsup 

+1

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por alberto Seg 29 Jul 2013, 13:58

Que beleza! Parabéns... vai chovendo pontos... você merece. Smile

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Ultra Seg 29 Jul 2013, 14:17

Pessoal, olhando o material agora eu percebi alguns erros de grafia e concordância.
peço desculpas porque eu tenho esse mal ( minha digitação é rápida porém deficiente). Como a minha ânsia de deixar esse material pronto era grande não me preocupei com a verificação ortográfica. Prometo que para os próximos eu vou me esforçar mais!!!

wink 

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Fortunati Ter 30 Jul 2013, 07:03

Belo trabalho! Sem dúvida vale mais 1 ponto.thumbsup 
Abraço.
João

_________________
"Só quem voa sabe porque os pássaros cantam!"

    Callsight: VV153 - Fortunati

Processador: AMD FX-6100 Six-Core Processor @3.8GHz
Placa-Mãe: ASUS M5A78L-M LX
Placa Gráfica: NVidia GeForce GT 610 - 2048Mb – DDR3
Memória RAM: 6Gb - Kingston 669.6MHz – DDR3
Discos Rígidos: Samsung SATA II – 7200 rpm - 500 Gb
Fonte ATX VX-500 Aerocool 500W
Monitor: Dell - LCD 18,5" - Widescreen Full HD
Sistema Operacional: Windows 7 Profissional 64bit - Service Pack 2
Fortunati
Fortunati
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 12/05/2010
Mensagens : 691
Reputação : 48
Idade : 70
Simulador preferido : FS2004 e FSX
Emprego/lazer : Música ( sax ), Aviação, Plastimodelismo e Flight Simulator
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Alvega Qua 31 Jul 2013, 02:21

Muito bom, Ultra. Vou mover para o fórum de placas de vídeo e drivers, pois está relacionado.
E vou colocar como fixo também.

Apenas discordo de uma coisa:

No FSX deve ser usado "Clamp" e não "Allow no "Negative LOD Bias, para que não haja "shimmering" (texturas tremendo) nem "blurries" (texturas de terreno pouco nítidas). Isso já tinha sido falado pelo Phil Taylor e também testado pelo NickN. E confirmado aqui também que fica melhor.

From TweakGuides.com:

Texture Filtering - Negative LOD Bias: LOD is the Level of Detail, and in some games you can alter the LOD Bias using various settings to sharpen details on screen. In such cases, you should set this setting to Allow, however note that altering LOD Bias can introduce aliasing (jaggedness to lines and edges) and shimmering. Since Anisotropic Filtering can also improve the sharpness of images without adding to aliasing, I recommend that you change this setting to Clamp for games in which you use any level of Anisotropic Filtering to give you better overall image quality.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Cmte. Pena Qua 31 Jul 2013, 08:11

Ultra escreveu:

Vai que é teu Cmte. Pena!thumbs2 

Valeu, Ultra! happy 

Vamos ver o que posso fazer para usar as configurações no FS9.

_________________
Intel i9 9900KF @ 3.6 GHz
Memory: 32 Gb DDR4 3200 Hyper X Fury
OS: Windows 10 Pro 64 bits
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Mensagens : 778
Reputação : 39
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por caike.gomes Qua 07 Ago 2013, 11:14

Ultra,

Excelente !!!!!! Tenho certeza que vai ajudar muita gente aqui VV.......só não lhe dou um ponto pois não tenho este poder ainda...rsrsrs assobiar 

Mas considere-se pontuado !!!!!

Abs, reverencia
caike.gomes
caike.gomes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/07/2012
Mensagens : 42
Reputação : 6
Idade : 49
Simulador preferido : X-Plane, FS 202
Emprego/lazer : Recursos Humanos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Stus Sáb 26 Dez 2015, 16:48

Boa tarde.
Alguém saberia me dizer o porquê de aso faço a configuração no inspector, e tento abrir o fsx, trava todo o PC?
I7 3.4
Ttx 750 ti

Grato

Stus
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2015
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por rodrigo mago Sáb 26 Dez 2015, 17:34

Deve ter outro problema por aí, alterar o Nvidia Inspector com essa configuração que você tem, não causaria esse travamento no pc. Verifique se não tem alguma coisa ou programa causando isso, o driver de vídeo que está usando, enfim, coisas relacionadas a isso.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Stus Sáb 26 Dez 2015, 21:15

Obrigado Rodrigo
Mas confesso que já estou desistindo do simulador, nada da certo de nenhuma forma. Já fiz tudo possível!
Tudo está instalado limpo, original. Fujo de Addons justamente pra evitar problemas, mas mesmo assim ta difícil. Única coisa que quero é o pmdg com ezdok e um cenário e claro, que isso rode sem as minhas texturas serrilhadas e prédios na pista com carros voando qdo troco as câmeras com as externas..rs.
Abs

Stus
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2015
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por André Bezerra Qua 20 Jan 2016, 11:04

Stus escreveu:Obrigado Rodrigo
Mas confesso que já estou desistindo do simulador, nada da certo de nenhuma forma. Já fiz tudo possível!
Tudo está instalado limpo, original. Fujo de Addons justamente pra evitar problemas, mas mesmo assim ta difícil. Única coisa que quero é o pmdg com ezdok e um cenário e claro, que isso rode sem as minhas texturas serrilhadas e prédios na pista com carros voando qdo troco as câmeras com as externas..rs.
Abs

Desiste não, camarada.

Tudo tem solução. Tente desinstalar o simulador e dar uma limpa geral no computador. Use algum programa como Driver Booster para verificar se todos os seus drivers estão atualizados (principalmente da placa de vídeo). Em seguida reinstale o simulador em um HD desfragmentado.

Sempre que instalar alguma coisa, rode o simulador e teste. Evite instalar várias coisas de uma vez só.

Se tiver algum problema, posta aí que a gente ajuda! Abs
André Bezerra
André Bezerra
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/01/2016
Mensagens : 100
Reputação : 8
Idade : 32
Emprego/lazer : Piloto Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por slsbacic Qua 20 Jan 2016, 11:25

Cara, não se se é isso ou não. Eu atualizei na 6a feira o driver da minha GTX760 e como bagunçou todo o Nvidia Inspector eu tive que configurar novamente. Ao entrar no FSX ele travava. Pois bem, reinstalei o driver de novo e entrei no FSX SEM configurar o NVIDIA e deu certo. Com isso o problema estaria no DRIVER + Nvidia inspector. Fui teimoso e configurei novamente o Nvidia, o que deu? Travou novamente. Entrei no site da Nvidia e baixei o penúltimo driver, instalei, configurei o NVIDIA e agora ta tudo normal de novo.
Tenta aí!! Pra mim funcionou thumbsup
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Stus Qua 20 Jan 2016, 17:53

Olá, boa tarde.
Tive o mesmo problema com o inspector, ele travava meu PC toda vez q tentava abrir o fsx. Estava quase desistindo qdo reinstalei o inspector de uma outra fonte e deu certo, porém pra dar certo tive q usar configurações bem diferentes das indicadas aqui, vai entender né. Segue minhas configurações em fotos abaixo.(não consegui enviar a imagem)
Eu ainda tenho problemas com serrilhado e o branco fica cintilante, já tentei de tudo, mas não melhora. Fiz o fsx.cfg como ensinaram aqui e o fsx ficou todo distorcido, acabei voltando ao original.
Vi a pouco o FXAA tool, não sei se me ajudaria...Aguardo ajudas...rs

Obrigado e grande abraço.
i7
Asus
GTX 750 ti
8Ram
Monitor 40pol
FSX
PMDG

Stus
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/12/2015
Mensagens : 25
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por flavioSSA Qua 20 Jan 2016, 21:24

Não é o inspector que trava o seu fsx. O inspector nada mais é do que um programinha que lê e permite alterar os parâmetros do driver de video de sua placa. O que acontece é que as vezes o inspector disponibiliza opções que a sua placa de vídeo não dá suporte. E ai, ao rodar o fsx (Ou qualquer outro programa, o mesmo vai travar porque está tentando rodar com uma opção que é invalida pra sua placa. Eu já cai nessa situação do FSX não rodar depois de alterar um parâmetro no inspector. Só resolvi, resetando tudo e começando do zero de novo. Hoje, eu tenho uma configuração que eu exportei do inspector (Através dos arquivos .NIP) e que se eu perder a confiugração é só mportar esse arquivo de novo que tudo funciona perfeito.
Em minha opinião, a melhor coisa a se fazer é ir aumentando gradativamente as opções de AA e nas outras opções também e ir intercalando com uma execução do FSX pra ver se ele tá rodando tranquilo.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por gherrero Sáb 11 Nov 2017, 15:26

Muito, muito obrigado! Gostaria de saber se posso lhe enviar uma MP para me tirar algumas dúvidas em como resolver o Alias no Gta V pelo Nvidia inspector já que os recursos próprios do game e o Control panel da Nvidia por si só não fazem esse trabalho com a competência necessária. Muito obrigado!

gherrero
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 11/11/2017
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático. Empty Re: [Nvidia Inspector] - Manual de entendimento prático.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos