Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Erro fatal ao abrir telas de menu Gse_multipart13851

Erro fatal ao abrir telas de menu

Ir para baixo

Erro fatal ao abrir telas de menu Empty Erro fatal ao abrir telas de menu

Mensagem por ianfrazao Qua 19 Jun 2013, 18:56

Pessoal,

Estou tendo vários eventos de erros fatais ao longo do vôo, quando aperto para abrir algum tipo de menu.

Inicialmente pensei ser um problema com o addon GSX, já que era a única coisa que normalmente me exigia abrir um menu ao longo do vôo. Depois percebi que o mesmo erro ocorreu quando apertei (acidentalmente) a tecla para abrir o menu padrão do ATC, e também para abrir a tela de salvar o jogo. Nos dois últimos casos citados, a dll que aparece dando erro é terrain.dll. Já quando tento abrir a tela do GSX, o erro se dá na dll DINPUT8.dll.

Alguém sabe o que pode ser?

Pesquisando no forum do Prepar3d, o que achei foi de que este erro estaria associado a falta de permissão para gravação em algumas pastas. No entanto, meu arquivo Prepar3d.exe está configurado para ser executado como administrador, e mesmo que não esteja a conta de usuário que utilizo já possui privilégios de administrador.

Qualquer ajuda é bem vinda.

ianfrazao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/12/2011
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos