Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pro Flight Yoke  Gse_multipart13851

Pro Flight Yoke

5 participantes

Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Pro Flight Yoke

Mensagem por lucascruz2 Dom 02 Jun 2013, 16:02

Boa tarde pessoal , vim aqui perguntar para aqueles que ja tem e usam a muito tempo , o Pro Flight Yoke é bom ? o Site GS Produtos é confiavel para fazer essa compra ? Grato thumbsup Pro Flight Yoke  _saitekproflightyokesystemm


Última edição por lucascruz2 em Dom 02 Jun 2013, 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postar a foto do produto !)
lucascruz2
lucascruz2
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/03/2012
Mensagens : 110
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por Galeno Dom 02 Jun 2013, 17:18

Eu tenho aqui, mas comprei o meus nos USA. Da GS eu tinha um jogo de manetes deles, o trabalho dos caras é muito bom. Fora a garantia que é praticamente eterna. Very Happy

Só recomendo planejar a compra dos pedáis, com o tempo você vai sentir falta, ainda mais se tiver intenção de usar o X-Plane.

Abraço,
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por Paulo Stavis Dom 02 Jun 2013, 18:01

Problema: Após +- 1 ano de uso as manetes se movimentam sozinhas, não chegam até o final, ficam pulando. O manche está ok ainda.

De resto, recomendo. Eu recomendo na verdade comprar de fora e pagar os 60% de imposto, se cobrar, que é muitíssimo mais barato.
Dá até pra comprar o kit manche + manete + pedal pelo preço do que você pagaria na GS. Não dá pra parcelar mas você economiza muito.

Lá fora:
Pro flight = 135 dólares; Pedal = 120 dólares. Total = 250 dólares + uns 50 de frete = 300 dólares. Dá 600 reais, se cobrar 60% em cima disso dá 360 conto. Total de fora = 960.

Na GS:
Pro flight = 963 reais; Pedal = 892 reais. Total = 1855 dilmas.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por lucascruz2 Dom 02 Jun 2013, 19:09

Valeu galera , vou comprar , mais descobri que aqui ne São Luís tem duas lojas que vendem , vou dar uma olhada amanha , na GS ia ficar 1.300 por causa que eu ia parcelar kk , ja aqui vai ficar 1000 dilmas , ta bom pra mim , pois so tou podendo comprar parcelado ! Valeu pela dica !

_________________
Lucas Cruz
lucascruz2
lucascruz2
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/03/2012
Mensagens : 110
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por alpassos Dom 02 Jun 2013, 20:43

Paulo Stavis escreveu:Problema: Após +- 1 ano de uso as manetes se movimentam sozinhas, não chegam até o final, ficam pulando. O manche está ok ainda.

De resto, recomendo. Eu recomendo na verdade comprar de fora e pagar os 60% de imposto, se cobrar, que é muitíssimo mais barato.
Dá até pra comprar o kit manche + manete + pedal pelo preço do que você pagaria na GS. Não dá pra parcelar mas você economiza muito.

Lá fora:
Pro flight = 135 dólares; Pedal = 120 dólares. Total = 250 dólares + uns 50 de frete = 300 dólares. Dá 600 reais, se cobrar 60% em cima disso dá 360 conto. Total de fora = 960.

Na GS:
Pro flight = 963 reais; Pedal = 892 reais. Total = 1855 dilmas.

A idéia é muito boa.
Vc poderia por gentileza me dizer como é possível?
Compra no site direto?
como é esse processo de importação?
Obrigado e um abraço.

_________________
Pro Flight Yoke  Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 02 Jun 2013, 20:50

Colega, caso vá comprar na internet, recomendo as duas empresas abaixo, na macbare comprei meu Saitek X52 e meu trackir, e na FL500 comprei o PZ50 e o PZ55.

http://www.fl500.com.br/simuladores-de-voo/paineis-e-controles.html

http://macbarecockpits.com.br/categoria/Manches/

Empresas idôneas e integras, ao menos eu recomendo.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por Paulo Stavis Dom 02 Jun 2013, 21:13

alpassos escreveu:A idéia é muito boa.
Vc poderia por gentileza me dizer como é possível?
Compra no site direto?
como é esse processo de importação?
Obrigado e um abraço.

Tem site que vende e tem o ebay. Eu sou mais fan do ebay pelos preços e porque a maioria envia pro mundo todo.

No ebay, faça um cadastro e procure pelo produto. Verifique a qualificação do vendedor, se ele "ships to worldwide", o valor do frete e se é "buy it now". As vezes é bom dar uma confirmada se o vendedor envia mesmo.
Compra no paypal (produto + frete) e paga. O cara envia e quando chega no Brasil pode cair no Rio, Sp ou CTBA (esses produtos não cairiam em CTBA pelo tamanho).

Os correios mandam pra receita e lá é uma terra sem lei. Pode o fiscal não taxar, taxar com o valor declarado (o vendedor pode declarar que vale U$50 ou o real) ou taxa o que ele acha que vale segundo a tabela (o meu taxaram como sendo U$150, valor real). Se não taxar recebe em casa, se taxar eles avisam e tem que ir buscar na ag. central da sua cidade e pagar o imposto na hora (a vista). Tudo é avisado pelo rastreio (apesar que é outra terra sem lei, tem coisa que entregam sem o rastreio avisar, outras o rastreio avisa).
Pelo tamanho da caixa muito provavelmente vai taxar, infelizmente. Se der sorte de não taxar a bagaça sai muito barata.

Tem também a FlightSim Store: https://www.flightsimstore.com e Aerosoft: http://en.shop.aerosoft.com. Se pesquisar no google deve achar mais opções.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por alpassos Dom 02 Jun 2013, 21:29

Paulo Stavis escreveu:
alpassos escreveu:A idéia é muito boa.
Vc poderia por gentileza me dizer como é possível?
Compra no site direto?
como é esse processo de importação?
Obrigado e um abraço.

Tem site que vende e tem o ebay. Eu sou mais fan do ebay pelos preços e porque a maioria envia pro mundo todo.

No ebay, faça um cadastro e procure pelo produto. Verifique a qualificação do vendedor, se ele "ships to worldwide", o valor do frete e se é "buy it now". As vezes é bom dar uma confirmada se o vendedor envia mesmo.
Compra no paypal (produto + frete) e paga. O cara envia e quando chega no Brasil pode cair no Rio, Sp ou CTBA (esses produtos não cairiam em CTBA pelo tamanho).

Os correios mandam pra receita e lá é uma terra sem lei. Pode o fiscal não taxar, taxar com o valor declarado (o vendedor pode declarar que vale U$50 ou o real) ou taxa o que ele acha que vale segundo a tabela (o meu taxaram como sendo U$150, valor real). Se não taxar recebe em casa, se taxar eles avisam e tem que ir buscar na ag. central da sua cidade e pagar o imposto na hora (a vista). Tudo é avisado pelo rastreio (apesar que é outra terra sem lei, tem coisa que entregam sem o rastreio avisar, outras o rastreio avisa).
Pelo tamanho da caixa muito provavelmente vai taxar, infelizmente. Se der sorte de não taxar a bagaça sai muito barata.

Tem também a FlightSim Store: https://www.flightsimstore.com e Aerosoft: http://en.shop.aerosoft.com. Se pesquisar no google deve achar mais opções.

Legal, valeu mesmo pela explicação.

Eu tenho conta no ebay, mas sempre tive receio de enviar.
Já importei livros e tudo veio ok, até porque livros são isentos de taxas de importação.
Agora confesso que tenho medo de importar pelo que acontece depois que o produto entra. É terra sem lei mesmo...
Há algum risco de simplesmente o produto ser aprendido e nem pagando liberar? Perder tudo?
Agora cá entre nós, com os preços daqui, é melhor importar mesmo.
No exemplo que você deu, dá pra perder a primeira vez e ainda assim comprar de novo no mesmo preço....

_________________
Pro Flight Yoke  Alpassos%252FVV258

Dell XPS 8500
alpassos
alpassos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/09/2010
Mensagens : 243
Reputação : -1
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por Paulo Stavis Dom 02 Jun 2013, 21:39

alpassos escreveu:Legal, valeu mesmo pela explicação.

Eu tenho conta no ebay, mas sempre tive receio de enviar.
Já importei livros e tudo veio ok, até porque livros são isentos de taxas de importação.
Agora confesso que tenho medo de importar pelo que acontece depois que o produto entra. É terra sem lei mesmo...
Há algum risco de simplesmente o produto ser aprendido e nem pagando liberar? Perder tudo?
Agora cá entre nós, com os preços daqui, é melhor importar mesmo.
No exemplo que você deu, dá pra perder a primeira vez e ainda assim comprar de novo no mesmo preço....

Não há como o produto ser apreendido porque não é ilegal e nem está acima de nenhuma cota. Eu só sugeriria comprar o pedal e o yoke separadamente mas também nada demais.

A importação é sossegado, não tem risco de perder não. O único problema, a terra sem lei, é a taxação. Demora um pouco, a receita está sobrecarregada porém compensa muito mais do que comprar aqui. Dá quase 1000 reais de diferença, muita grana (é uma placa de video nova ou um SSD).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por lucascruz2 Dom 02 Jun 2013, 22:00

Alexandre da Silva escreveu:Colega, caso vá comprar na internet, recomendo as duas empresas abaixo, na macbare comprei meu Saitek X52 e meu trackir, e na FL500 comprei o PZ50 e o PZ55.

http://www.fl500.com.br/simuladores-de-voo/paineis-e-controles.html

http://macbarecockpits.com.br/categoria/Manches/

Empresas idôneas e integras, ao menos eu recomendo.

Posha Alexandre , dei uma olha e gostei muito , principalmente do FL500 , o manche ta muito barato , mas o frete ta um absurdo , quase compro , so que eu preferi comprar aqui na ilha pois qualquer coisa eu vou la na loja e faço a troca ! e a garantia é de 1 ano ( ja no site é 3 meses ), mas valeu , gostei muito do site ! thumbsup

Edit : Olha ai as fotos da minha nova aquisição ! Tou pirando hahahhahahah !
Pro Flight Yoke  944616_435482079882613_1203783589_nPro Flight Yoke  10367_435482056549282_1346591833_n
Pro Flight Yoke  969921_435482076549280_974330371_n
Pro Flight Yoke  970192_435482046549283_623165187_n


Última edição por lucascruz2 em Seg 03 Jun 2013, 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar as fotos !)

_________________
Lucas Cruz
lucascruz2
lucascruz2
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/03/2012
Mensagens : 110
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Comercial/MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Flight Yoke  Empty Re: Pro Flight Yoke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos