Overclock, como fazer?
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Overclock, como fazer?
Bom dia senhores, eu gostaria de aprender a fazer overclock para poder obter um melhor desempenho no fsx. Meu fsx esta rodando com algumas travadas devido eu ter colocado tudo full, mas acredito eu que com uma forcinha a mais eu consiga obter o resultado que espero. Eu preciso de ajuda pois n�o fa�o a menor ideia de como fazer isso, e n�o quero sair mexendo para n�o fazer coisa errada. Por gentileza quem puder ajudar ficarei muito grato.
Daniel A. Pereira
Daniel A. Pereira
Daniel Alves- Major
-
Inscrito em : 03/08/2009
Reputa��o : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ci�ncias Aeron�uticas na UNOPAR
Nacionalidade :
Re: Overclock, como fazer?
Eu preferiria colocar tudo no m�dio , no fsx ,e ficar sem overclock. Tem que ficar de olho constantemente na temperatura...N�o aconselho fazer , pois pode acabar queimando.
Primeiro tem que saber se a placa m�e disp�em para realizar o overclock.�
Veja nesse v�deo :�
Obs : Ser� mesmo que trar� resultado significante no fsx ?
Primeiro tem que saber se a placa m�e disp�em para realizar o overclock.�
Veja nesse v�deo :�
Obs : Ser� mesmo que trar� resultado significante no fsx ?

alexlimax- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 02/10/2011
Reputa��o : 20
Nacionalidade :
Eu falei com o Alvega e ele disse que n�o da pra fazer em notebook's s� em PC's. Ai vou ter que me conformar do jeito que est� mesmo kk.
Mas valeu pela boa inten��o de ajudar!
Abra�o.
Abra�o.
Daniel Alves- Major
-
Nacionalidade :
At� d� pra fazer um OC moderado em notebook, mas eu evitaria.....Daniel Alves escreveu:Eu falei com o Alvega e ele disse que n�o da pra fazer em notebook's s� em PC's. Ai vou ter que me conformar do jeito que est� mesmo kk.
Abra�o.

TAM Virtual (LATAMv Brasil) - t� chegando
Daniel, eu n�o disse que n�o dava para fazer, disse que n�o devia fazer.
Ol� Daniel, overclock deve ser feito num desktop, n�o num notebook, pois precisa instalar um cooler bom para poder fazer.
Ah, eu interpretei errado ent�o.Alvega escreveu:Daniel, eu n�o disse que n�o dava para fazer, disse que n�o devia fazer.Ol� Daniel, overclock deve ser feito num desktop, n�o num notebook, pois precisa instalar um cooler bom para poder fazer.

Achei que esse cooler que voc� mencionou fosse aqueles que instala em pc's.
Mas vou deixar como est�. rs
Abra�o
Daniel Alves- Major
-
Nacionalidade :
Sim, � cooler de PC mesmo. Por isso n�o deve fazer num notebook, porque n�o tem como instalar um cooler desses. E sem ele, o notebook aquece muito.
Os notebooks j� aquecem demais com o FSX mesmo sem overclock, imagine com overclock.
Um abra�o.
Os notebooks j� aquecem demais com o FSX mesmo sem overclock, imagine com overclock.
Um abra�o.
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum