Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX Crash.... - Página 2 Gse_multipart13851

FSX Crash....

+4
Alvega
Ricardo Gonçalves
rodrigo mago
Leber
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por HighTechGG Sex 24 maio 2013, 00:55

Instalei no meu FSX de testes e o cenário causa crash mesmo. Uma dica, nunca instalem nada de terceiros que tenham um executável, o correto é testar em outro computador sempre que possível. Leber, ative a opção de apagar cache de cenário e sair do FSX e depois delete todas as pastas contidas na pasta abaixo e teste novamente e lembre-se nunca mais instalar nada com arquivos .exe se não for de fontes confiáveis.

C:\Users\seu usuário\AppData\Local\Microsoft\FSX\Shaders
Desta forma ser FSX voltará mais limpo, dá certo na maioria dos casos. Fique tranquilo que não prejudicará seus add-ons ja instalados. É sempre bom apagar as pastas contidas em Shaders a cada 30 dias.

Abraços

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 857
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por marcos1sp Sex 24 maio 2013, 09:35

Bom dia

Que arquivos contém esta pasta? Eu não sabia que podia deletar estas pastas.
Vivendo e aprendendo thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
FSX Crash.... - Página 2 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por Leber Dom 26 maio 2013, 16:40

HighTechGG escreveu:Instalei no meu FSX de testes e o cenário causa crash mesmo. Uma dica, nunca instalem nada de terceiros que tenham um executável, o correto é testar em outro computador sempre que possível. Leber, ative a opção de apagar cache de cenário e sair do FSX e depois delete todas as pastas contidas na pasta abaixo e teste novamente e lembre-se nunca mais instalar nada com arquivos .exe se não for de fontes confiáveis.

C:\Users\seu usuário\AppData\Local\Microsoft\FSX\Shaders
Desta forma ser FSX voltará mais limpo, dá certo na maioria dos casos. Fique tranquilo que não prejudicará seus add-ons ja instalados. É sempre bom apagar as pastas contidas em Shaders a cada 30 dias.

Abraços

Sem sucesso também HightTech. Esvaziei a pasta Shaders, o que acelerou em muito o carregamento do FSX, mas o weather.dll continua dando crash por aqui.

Onde fica essa opção de esvaziar o cache, não localizei em um primeiro momento...

Abraço

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por HighTechGG Seg 27 maio 2013, 01:27

Fica na parte que adiciona cenários, parte inferior.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 857
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por Leber Seg 27 maio 2013, 19:49

Senhores,

Gostaria de prestar meus mais sinceros agradecimentos a todos que de alguma maneira contribuiram no intuito de resolver o problema do meu simulador. Cada dica foi um aprendizado, um nova oportunidasde de aprimorar meus conhecimento em FSX.

Mas, gostaria de informá-los que hoje o appcrash proveniente de um erro no weather.dll me venceu pelo cansaço e neste momento estou desinstalando meu aprox. 150 gb de addons. Isso mesmo, após mais de uma semana buscando uma solução sem sucesso, optei pela reinstalação.

Mas mesmo assim se um dia alguém souber ou descobrir o que levou a esse bendito erro, eu ficaria agradecido.

Grande abraço a todos !



_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por marcos1sp Seg 27 maio 2013, 19:58

Leber escreveu:Senhores,

Gostaria de prestar meus mais sinceros agradecimentos a todos que de alguma maneira contribuiram no intuito de resolver o problema do meu simulador. Cada dica foi um aprendizado, um nova oportunidasde de aprimorar meus conhecimento em FSX.

Mas, gostaria de informá-los que hoje o appcrash proveniente de um erro no weather.dll me venceu pelo cansaço e neste momento estou desinstalando meu aprox. 150 gb de addons. Isso mesmo, após mais de uma semana buscando uma solução sem sucesso, optei pela reinstalação.

Mas mesmo assim se um dia alguém souber ou descobrir o que levou a esse bendito erro, eu ficaria agradecido.


Leber


Antes de dar o ultimato, tente substituir novamente a dll ultimationcore. Mesmo que já tenha tentado, tente novamente.

Grande abraço a todos !



_________________
Marcos Montanheiro
FSX Crash.... - Página 2 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Resolvi por aqui o erro weather.dll crash

Mensagem por supino100kg Sex 03 Jan 2014, 20:58

Reativando topico

Olá pessoal !

Espero que não em dêem a a pá de ouro por desenterrar o tópico, mas creio ser importante pois mais amigos podem passar pela mesma encrenca.

Esses dias um amigo me trouxe um notebook Asus S46C, i7 e me pediu pra instalar o FSX no W7. Depois de dois dias de instalações, tudo beleza e funcional.
Hoje volta o note com a famigerada reinicialização do FSX logo após carregar o aeroporto definido como default e qualquer outro aeroporto no Brasil e tudo isso na condição free flight. Nos outros modos funciona e funciona o freeflight em outro país. scratch 

Vasculhei os sites por aí e fui tentando:

1. Apagar o logbook.  -- Nada--
2. Apagar o fsx.cfg   --nada--  (bkp feito e reutilizado)
3. Trocar o Weather.dll   -- nada--
4. trocar o root_weather.dll  -- nada--
5. Trocar o uiautomationcore.dll   --nada--
6. Apagar os arquivos da pastas shaders --Nada--
7. Apagar os arquivos .wx                      ---nada--
8. desinstalar o WX lite.                            --nada--
9. e sei lá mais o que !!!  mad   zangado 

E aí já se foram mais de 3~4 horas ...  thumbsdown 

E finalmente o que resolveu foi apagar o arquivo : wxstationlist.bin   happy o FS refaz ele novamente.

Fica aí nossa contribuição para o momento.  cheers 

Falou !!!

_________________
cool
Asus H87-PLUS, Intel i5 4670k, 16 Gb DDR3, Asus GTX 1070, SSD Kingston 480 Gb, SSD Sandisk 240 Gb, Seagate 1 Tb, LG 43`4K, Audigy2 platinum, MS Precision 2, Nest Neon, OCZ Fatal1ty 550 Watts, Onkyo TX-SR603X 6.1, Pioneer S-D55, Logitech Force GT, Quest2 VR
supino100kg
supino100kg
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2013
Mensagens : 41
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista suporte info
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por alvesff Ter 07 Jan 2014, 15:32

Amigos bom dia a todos. E meu 1 post neste fórum e de antemão peço desculpas por algum infortúnio causado. Estou tendo problemas com o fsx ( original). Logo wue carrego o fsx ele apresenta um erro ( 1.00000 is greater than 100000.00) sei lá oque ele quer dizer com isso. Outro problema que estou tendo é nos vôos on line que da uns paus do nada, no ultimo vôo tive uma colisão com um edificio a 22000 ft ( eita prediozinho alto, sô..), queria saber se isso é frequente com outros companheiro de vôo ou se um "privilégio" meu.
Abracos à todos e feliz 2014.

alvesff
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/01/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 50
Simulador preferido : p3d
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por Leber Ter 07 Jan 2014, 16:44

alvesff escreveu:Amigos bom dia a todos.  E meu 1 post neste fórum e de antemão peço desculpas por algum infortúnio causado. Estou tendo problemas com o fsx ( original). Logo wue carrego o fsx ele apresenta um erro ( 1.00000 is greater than 100000.00) sei lá oque ele quer dizer com isso. Outro problema que estou tendo é nos vôos on line que da uns paus do nada, no ultimo vôo tive uma colisão com um edificio a 22000 ft ( eita prediozinho alto, sô..), queria saber se isso é frequente com outros companheiro de vôo ou se um "privilégio" meu.
Abracos à todos e feliz 2014.

Alvesff,

Seja bem vindo ao Voo VIrtual.

Quanto ao erro 1.00000 is greater than 100000.00, , ele acontece quando se tem algum efeito de cenário feito para o FS9. Verifique os últimos cenários que instalou, veja qual é para o FS9 e remova os arquivos da pasta effects do FSX, que deve resolver o problema.

 thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por alvesff Qua 25 Jun 2014, 10:06

Cara valeu mesmo, problema resolvido.nota 10

alvesff
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/01/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 50
Simulador preferido : p3d
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FSX Crash....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos