Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Mais caças Super Hornet devem chegar para Austrália em julho Gse_multipart13851

[Internacional] Mais caças Super Hornet devem chegar para Austrália em julho

Ir para baixo

[Internacional] Mais caças Super Hornet devem chegar para Austrália em julho Empty [Internacional] Mais caças Super Hornet devem chegar para Austrália em julho

Mensagem por Amilckar Sex 25 Jun 2010, 14:46

Mais caças Super Hornet devem chegar para Austrália em julho



[Internacional] Mais caças Super Hornet devem chegar para Austrália em julho 20100603raaf8490713_0095_lo1

Um dos caças F/A-18F Super Hornet da RAAF, durante voo de treinamento próximo de Mount Mitchell, sudoeste de Amberley. (Foto: RAAF)

O próximo estágio da capacidade de combate aéreo da Real Força Aérea da Austrália (RAAF) está prestes a ocorrer. A RAAF planeja transladar mais seis caças F/A-18F Super Hornets dos Estados Unidos para a Base Aérea da RAAF em Amberley no começo de julho.

O Ministro da Defesa, Senador John Faulkner, disse que um destacamento da RAAF de tripulações e pessoal de manutenção do Esquadrão nº1 está atualmente se preparando com as novas aeronaves na Estação Naval de Lemoore, na California.
“O destacamento está completando os testes de voo entre os quais incluem até 96 horas de testes e avaliações em voo e duas semanas de testes de voo de Guerra Eletrôncia em Lemoore,” disse o Senador Faulkner. “Outra tarefa chave envolve o treinamento com de reabastecimento em voo diurnos e noturnos, para garantir que eles estejam prontos para o voo rumo a Austrália.”
“Quando esses jatos chegarem em breve, perto da metade dos 24 caças Super Hornet da Austrália estarão baseados em Amberley, e a Defesa estará trabalhando para atingir a Capacidade Operacional Inicial no final de 2010,” disse o Senador Faulkner.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos