Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ? Gse_multipart13851

SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ?

3 participantes

Ir para baixo

SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ? Empty SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ?

Mensagem por Olegan Sáb 04 maio 2013, 08:09

Bom dia prezados senhores. Acompanho com muito interesse o Voo Virtual. Sempre consegui tirar todas as minhas dúvidas.
Fiz vários voos reais do Galeão e percebi, quando a pista 28 está em uso para pousos, pista 33 serve para decolagens. Agora tenho uma pergunta. Como eu faço isto no FSX. A torre sempre manda para decolar na pista 28. Uso SBGL2012 da Tropical Sim, como "weather engine" é REX Essential + OD. Aguardo vossas respostas.

P.S. Desculpem o meu português não sou brasileiro, embora moro no Brasil bastante tempo.
Olegan
Olegan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2012
Mensagens : 42
Reputação : 1
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ? Empty Re: SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ?

Mensagem por Zulu Sáb 04 maio 2013, 09:55

Bom dia!
É tráfego AI? Se for, simplesmente ignora e decola da cabeceira mais conveniente, claro que respeitando a intensidade do vento, tipo de aeronave e peso. Se você estiver com o 747 com seu peso de decolagem próximo do limite, a RWY 28 SBGL é a mais segura por ser mais comprida.
thumbsup
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ? Empty Re: SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ?

Mensagem por Bruno_Air_Mec Dom 05 maio 2013, 18:44

é muito dificil o controle default do FSX usar 2 pistas diferentes para pouso e decolagem, uma altenativa poderia ser programas que tornam o ATC mais real, como o RADAR CONTACT, tente pesquisar a respeito. E nem sempre que a 28 está em uso, as decolagens ficam na 33, eu trabalho em um hangar quase em frente a cabeceira 28 e várias vezes já vi a mesma sendo utilizada em ambas as operações, principalmente em dias de chuva.... thumbsup
Bruno_Air_Mec
Bruno_Air_Mec
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/12/2012
Mensagens : 45
Reputação : 4
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ? Empty Re: SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ?

Mensagem por Olegan Seg 06 maio 2013, 05:43

Obrigado, pessoal. Realmente, acho que que FSX não seja capaz de simular a vida real em 100%.
Olegan
Olegan
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2012
Mensagens : 42
Reputação : 1
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ? Empty Re: SBGL2012 TropicalSim. Como eu faço ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos