Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013 Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013

Ir para baixo

[Brasil] Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013 Empty [Brasil] Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013

Mensagem por Amilckar Qua 13 Mar 2013, 11:06

Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013





[Brasil] Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013 Linha-montagem-embraer-20100602-size-598-580x326

A Embraer pretende lançar uma nova versão de seus jatos regionais na feira aeronáutica de Paris em junho, informou o presidente de aviação comercial, Paulo Cesar de Souza e Silva.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira na Flórida, nos Estados Unidos, o executivo disse que a Embraer espera receber autorização da diretoria “nos próximos meses” para vender a segunda geração dos E-Jets.
Segundo Souza e Silva, que falou à imprensa estrangeira durante conferência da International Society of Transport Aircraft Traders, que se realiza em Orlando, a fabricante brasileira de aeronaves pretende ter encomendas para anunciar na feira do setor em Paris, embora essa meta ainda não tenha sido finalizada. O executivo afirmou que a Embraer pretende vender 800 dos E-Jets atuais entre este ano e 2018, quando planeja ter a versão renovada da aeronave pronta para entrega.
A Embraer, ao contrário de sua concorrente Bombardier, decidiu atualizar seus três modelos existentes, que comportam entre 75 e 105 lugares, com um convés superior melhorado, uma nova asa de alumínio e motores com consumo eficiente de combustível.
Na semana passada, a Bombardier lançou seu novo jato CSeries, que concorre com as aeronaves de pequeno porte produzidas pelas gigantes Airbus e Boeing.
“Não queremos dançar nos calcanhares dos gigantes”, disse John Slattery, presidente executivo de aviação comercial da Embraer. Souza e Silva afirmou que a linha de produção da nova versão do E-Jet vai incluir uma versão ligeiramente maior do modelo E-195. As informações são da Dow Jones.

FONTE: Exame
Via: Poder Aéreo

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer deve lançar novo jato durante a Le Bourget 2013 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos