Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo  Gse_multipart13851

[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo

Ir para baixo

[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo  Empty [Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo

Mensagem por Amilckar Ter 12 Mar 2013, 17:53

Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo

Problema aconteceu no voo sentido Belo Horizonte - Montes Claros.


Empresa informou apenas que as bagagens já foram entregues.


[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo  Img_1645
Sirlene Campos à direita e Marilda Caires, reclamam que suas bagagens foram extraviadas
Foto: Reprodução/Inter TV


Duas passageiras reclamaram de problemas relacionados à extravio de bagagens durante um voo da empresa aérea Azul, que partiu de Belo Horizonte (MG) sentido Montes Claros (MG) na noite de quinta (07). Segundo a empresária Marilda Caires, além do atraso de quatro horas do voo, houve também falta de respeito por parte dos funcionários, que não deram nenhuma explicação sobre a demora na devolução das malas.


“Eu vim de São Paulo, com escala em Belo Horizonte, a empresa não deu nenhum tipo de assistência, a bagagem só foi localizada na tarde desta sexta-feira (08) e ainda assim, porque vim atrás, pois em nenhum momento eles entraram em contato comigo”, conta.


[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo  Img_1644
Passageira mostra bagagem que foi danificada
Foto: Reprodução/Inter TV


O problema conforme a autônoma Sirlene Campos, foi devido à troca de voos e desorganização da empresa.


“O nosso voo era o 6649, mas nos avisaram que teríamos que mudar para o 5028, nós fomos, mas acredito que as bagagens ficaram, além disso ao ingressar no avião me deram indicações completamente erradas, fiquei perdida no aeroporto”, diz.


Ainda segundo ela uma das bagagens foi danificada. “Para eles me ressarcirem vai demorar cerca de 45 dias, além de ser totalmente burocrático.”


A empresa Azul Linhas Aéreas informou apenas que as bagagens das passageiras já foram entregues.


[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo  Img_16411
Aeroporto de Montes Claros (MG) - Foto: Ana Carolina Caldeira/G1


Fonte: G1
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Passageiras reclamam de extravio de bagagens durante voo  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos