Voo Virtual
Ol�, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda n�o seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conte�dos do site.
Por favor leia as regras do f�rum aqui antes de postar, para evitar advert�ncias e suspens�o.

Solo FS9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Solo FS9

Mensagem por S�rgio Henrique 100 em Qui 28 Fev 2013, 22:27

Boa pessoal, bom gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema chato do fs2004, n�o sei como explicar direito mais quando coloca os graficos alto no fs2004 as texturas do solo fica meio que um negocio preto se movimentando :S n�o sei se algu�m j� reparou mais fica estranho, para terem uma no��o do que estou falando olhem esse video em 1:30 e olhem o solo que fica atr�s da aeronave fica algo preto se movimentando, se alguem souber como tira isso ou diminui ficarei muito grato

S�rgio Henrique 100
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/05/2012
Reputa��o : 3
Nacionalidade : Brasil

Re: Solo FS9

Mensagem por Rafael Sanders em Sab 02 Mar 2013, 19:12

Ol� S�rgio!

Se for o que eu prestei aten��o, isso pode ser problema de Anti-Aliasing ou MIP Mapping. No meu FS j� tentei de tudo tamb�m, mas eles n�o somem completamente mas podem sim ser amenizados!

Consegui melhores resultados utilizando o Nvidia Inspector para configurar os gr�ficos! E no FS reduzindo a quantidade de MIP Mapping nas configura��es de gr�ficos do Simulador!

Espero que possa Ajudar! Um Abra�o!

Rafael Sanders
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Reputa��o : 2
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum