Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX? Gse_multipart13851

Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX?

2 participantes

Ir para baixo

Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX? Empty Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX?

Mensagem por GamersLove Dom 17 Fev 2013, 00:09

Gente, então, eu fui fazer uma missão do FSX, ai nesse aeroporto tinha uns aviões estacionados nesse aeroporto, o Boeing 787, Antonov 225, Concorde, Airbus A380 e um caça F-16, eu tenho até uma print pra comprovar, Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX? 2013-2-16_23-36-40-721
Bom, então, eu tenho um monte de aeronaves baixadas no meu Flight Simulator Freeware, só que são muito ruins, muitas delas não funcionam direito, não tem os painéis ligados, bom, não presta, eu tenho o A380, ele até que funciona, só que o problema é que ele não tem a câmera Tail, e o Antonov também que eu baixei é uma porcaria, e eu tenho o 737-300 também é um horror, e o Embraer do 175 até o 195, poxa, como eu faço pra liberar esses aviões, porque é um absurdo eles colocarem o avião no aeroporto estacionado mas não ter como eu pilotar ele, então, alguém pode me ajudar? wink

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX? Empty Re: Como faço pra liberar os aviões Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e caça no FSX?

Mensagem por Bruno Rodrigues Dom 17 Fev 2013, 01:34

rsrsrs amigo achei bem engraçado seu post mas vamos lá,primeiro essa missão que você fez era um voo de demonstração com o A321 certo,esses aviões que você citou ai e esta nessa imagens são estaticos,pois este cenario representa um show Aereo,que aconteçe de verdade...mas o A380,Concorde,Anotov e todos os outros são estaticos,por mais que o FSX tenha elementos de um jogo como as missões ele não é um jogo,ele é um simulador,a ideia das missões é te ensinar de forma mais rapida o caminho da simulação....então no flight simulator não tem nada de liberar aeronaves,a unica maneira de se ter aeronaves novas é adiquirindo modelos mais simples que são de graça,ou os modelos mais Complexos e realistas de marcas como Wilco,Level D,Aerosoft e PMDG porem estes são pagos(o forum não apoia pirataria ok thumbsup )enfim vejo que você é iniciante nessa aerea de simulação(se não for me desulpe)então sugiro que começe a aprender com os aviões pequenos, como Cessna 172 e aprender sobre navegação,voo por instrumentos etc.. o propio FSX tem bastante material didatico para isso,e depois gradativamente você vai evoluindo para aeronaves maiores e mais complexas ok.

Espero ter tirado suas duvidas abraços thumbsup

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 978
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos