Voo Virtual
Ol�, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda n�o seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conte�dos do site.
Por favor leia as regras do f�rum aqui antes de postar, para evitar advert�ncias e suspens�o.

Como fa�o pra liberar os avi�es Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e ca�a no FSX?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como fa�o pra liberar os avi�es Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e ca�a no FSX?

Mensagem por GamersLove em Dom 17 Fev 2013, 01:09

Gente, ent�o, eu fui fazer uma miss�o do FSX, ai nesse aeroporto tinha uns avi�es estacionados nesse aeroporto, o Boeing 787, Antonov 225, Concorde, Airbus A380 e um ca�a F-16, eu tenho at� uma print pra comprovar,
Bom, ent�o, eu tenho um monte de aeronaves baixadas no meu Flight Simulator Freeware, s� que s�o muito ruins, muitas delas n�o funcionam direito, n�o tem os pain�is ligados, bom, n�o presta, eu tenho o A380, ele at� que funciona, s� que o problema � que ele n�o tem a c�mera Tail, e o Antonov tamb�m que eu baixei � uma porcaria, e eu tenho o 737-300 tamb�m � um horror, e o Embraer do 175 at� o 195, poxa, como eu fa�o pra liberar esses avi�es, porque � um absurdo eles colocarem o avi�o no aeroporto estacionado mas n�o ter como eu pilotar ele, ent�o, algu�m pode me ajudar? wink

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Reputa��o : -1
Nacionalidade : Brasil

Re: Como fa�o pra liberar os avi�es Concorde, Antonov 225, Airbus A380, Boeing 787 e ca�a no FSX?

Mensagem por Bruno Rodrigues em Dom 17 Fev 2013, 02:34

rsrsrs amigo achei bem engra�ado seu post mas vamos l�,primeiro essa miss�o que voc� fez era um voo de demonstra��o com o A321 certo,esses avi�es que voc� citou ai e esta nessa imagens s�o estaticos,pois este cenario representa um show Aereo,que aconte�e de verdade...mas o A380,Concorde,Anotov e todos os outros s�o estaticos,por mais que o FSX tenha elementos de um jogo como as miss�es ele n�o � um jogo,ele � um simulador,a ideia das miss�es � te ensinar de forma mais rapida o caminho da simula��o....ent�o no flight simulator n�o tem nada de liberar aeronaves,a unica maneira de se ter aeronaves novas � adiquirindo modelos mais simples que s�o de gra�a,ou os modelos mais Complexos e realistas de marcas como Wilco,Level D,Aerosoft e PMDG porem estes s�o pagos(o forum n�o apoia pirataria ok thumbsup )enfim vejo que voc� � iniciante nessa aerea de simula��o(se n�o for me desulpe)ent�o sugiro que come�e a aprender com os avi�es pequenos, como Cessna 172 e aprender sobre navega��o,voo por instrumentos etc.. o propio FSX tem bastante material didatico para isso,e depois gradativamente voc� vai evoluindo para aeronaves maiores e mais complexas ok.

Espero ter tirado suas duvidas abra�os thumbsup

Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Reputa��o : 67
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permiss�o deste f�rum: