Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Aeroporto do Galeão vai trocar escadas rolantes em pleno Carnaval Gse_multipart13851

[Brasil] Aeroporto do Galeão vai trocar escadas rolantes em pleno Carnaval

Ir para baixo

[Brasil] Aeroporto do Galeão vai trocar escadas rolantes em pleno Carnaval Empty [Brasil] Aeroporto do Galeão vai trocar escadas rolantes em pleno Carnaval

Mensagem por G.Friedrich Qua 30 Jan 2013, 09:35

Em pleno Carnaval, quando o volume de turistas explode no Rio, o aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) passará por obras.

Ao todo, dez escadas rolantes dos setores A e B do terminal 1 serão interditadas para substituição por novas. As obras devem ser iniciadas ainda nesta semana.

As escadas dão acesso aos quatro andares do terminal --estacionamento, embarque, desembarque e lojas e restaurantes.

Os usuários terão disponíveis os elevadores (14 no terminal 1), as escadas fixas e as escadas rolantes entre os setores B e C do aeroporto.

Funcionários da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) ficarão no terminal para orientar os usuários das mudanças nos acessos.

Segundo a direção da empresa, são esperados 497,7 mil turistas durante o Carnaval, entre sexta-feira (dia 8) e a Quarta-Feira de Cinzas (dia 13), uma alta de 16,8% na comparação com o ano passado.

O superintendente regional da Infraero no Rio, André Luís Marques, afirmou que as obras são necessárias e que espera a compreensão dos usuários. "As escadas são antigas e precisam ser trocadas o quanto antes", disse.

De acordo com a Infraero, quatro escadas localizadas entre os setores B e C já foram trocadas por novas no terminal 1 do aeroporto. No terminal 2, foram instaladas dez novas escadas na área que está em obras para ampliação.

Foram adquiridas 58 escadas rolantes, ao custo de R$ 13,4 milhões, diz a empresa.


Fonte: Uol
Link da matéria: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1222657-aeroporto-do-galeao-vai-trocar-escadas-rolantes-em-pleno-carnaval.shtml

_________________
A única situação em que se tem excesso de combustível, é quando se tem um incêndio a bordo.
G.Friedrich
G.Friedrich
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 850
Reputação : 19
Idade : 41
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos