Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Equipes de demonstração aérea da Rússia serão as primeiras a receber os Su-30SM e Su-35S Gse_multipart13851

[Internacional] Equipes de demonstração aérea da Rússia serão as primeiras a receber os Su-30SM e Su-35S

Ir para baixo

[Internacional] Equipes de demonstração aérea da Rússia serão as primeiras a receber os Su-30SM e Su-35S Empty [Internacional] Equipes de demonstração aérea da Rússia serão as primeiras a receber os Su-30SM e Su-35S

Mensagem por João Pedro Qua 26 Dez 2012, 14:44

As equipes de demonstração aérea da Rússia Swifts e Russian Knights receberão os novos caças Su-30SM e Su-35S antes das unidades da ativa da Força Aérea russa, informou nessa segunda-feira, dia 24, o comandante do serviço, o Coronel Viktor Bondarev. Anteriormente nós já havíamos informado que os Russian Knights receberiam os novos caças Su-35.

A agência de notícias russa RIA Novosti citou o coronel Bondarev, que numa conferência de imprensa na região de Moscou informou que as duas equipes receberão os novos jatos bem antes dos esquadrões de linha de frente, embora não tenha especificado um prazo. O desempenho melhorado e um maior alcance vão permitir que os jatos possam ser destacados para apresentações em locais mais distantes.

Na notícia anterior divulgada aqui, o vice-primeiro ministro russo Dmitry Rogozin havia dito pelo Twitter que os jatos Su-30SM e Su-35S seriam utilizados pelos Russian Knights, mas sem detalhes.

Atualmente os Swifts voam em quatro MiG-29 e dois MiG-29UB, enquanto os Russian Knights atualmente voam com quatro Su-27P e dois Su-27UB. Muitos jatos das duas equipes estão sendo usados por mais de 20 anos.

Bondarev também disse que a Força Aérea da Rússia vai criar mais uma equipe de acrobacia aérea, com jatos de treinamento de combate Yak-130, dizendo que a beleza do design do Yak-130 deve ser apresentado em voo para o público.

O comandante da Força Aérea da Rússia aproveitou o momento para informar que a equipe de demonstração Swifts tem um novo comandante, o piloto militar de primeira classe Maxim Musatov, que substitui o ex-comandante da equipe Valery Morozov, que no dia 08 de outubro de 2012 foi processado nos termos do artigo 290 do Código Penal russo (oficial recebendo suborno para ações ilegais). Segundo Bondarev, Musatov domina vários tipos de aviões de combate, incluindo o MiG-29 e Su-27.

A Força Aérea da Rússia, que recebeu até agora dois Su-30SM, está planejando receber 50 jatos Su-35S até 2015 e 30 Su-30SM até 2016.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos