Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Gse_multipart13851

OpusFSX Flight Simulator X Interface

+64
Daniel batista
claudiofalcao
Pessanha
Douglas.Matos
WesleySancho
zecamera
Zulu
jpkosta
andre_sp
dj psy
cwbspotter
Alexandre da Silva
AdrianoN
Diefenthäler
Dracula
Martoni
Glauber Coelho
victoraihara
Julio Giunti
Kassio Stenyo
Rebarbosa
gibaba
Valdir Ávila
Luciano Silva
Ricardo Name
Trovis
angelo marcelo
Bruno Bastos
Aragão
iLGZ
Bocate
Mackenroll
albertowyatt
mrzappa
Erik
jcirrus
Leonardo.Moura
Gilhott
mancini
cfcr
Megafly
Galeno
Márcio Prata
Graziani
Hermes
Alec246
datero
Leber
willian402m
José Alberto
flavioSSA
harmach
alberto
GustavoGermano
joaoperalta
HighTechGG
maicon.moda
Franham
JorgeA
Comandante Edgar
Fabio_Rj
Alvega
Rodrigo Sotto-Maior
Ademir Moreira
68 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Dracula Sáb 20 Abr 2013, 14:58

Alguém sabe desabilitar a função da câmera virar a visão junto quando se faz uma curva ! Estou gostando muito do OPUS o melhor no mercado até agora !
Dracula
Dracula
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/04/2011
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Dom 21 Abr 2013, 23:21

Ola Drácula Aqui eu uso todos os efeitos como eu não entendi muito bem o que você disse vou te da uns toques vai em "DHM" dentro da mesma tem outro botão "Automatic Head Movements" a dica e tudo que esta em uso no momento esta marcado aquilo que você não quiser usar desmarque aqui eu desmarquei "Use Runder Position" isso tem me trapalhado algumas vezes mais deixei "Enable Head Turn whe Taxing" tem também os botões "test" que você pode usar para testa cada efeito. "Enable Head Turn when Banking" essa opção e muito boa para se usar quando estiver curvando no voo há e deixe também "Enable Smooth Head Movements" para os efeitos não ficarem tao bruscos espero que tenha ajudado.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Dracula Seg 22 Abr 2013, 07:18

Ademir Moreira escreveu:Ola Drácula Aqui eu uso todos os efeitos como eu não entendi muito bem o que você disse vou te da uns toques vai em "DHM" dentro da mesma tem outro botão "Automatic Head Movements" a dica e tudo que esta em uso no momento esta marcado aquilo que você não quiser usar desmarque aqui eu desmarquei "Use Runder Position" isso tem me trapalhado algumas vezes mais deixei "Enable Head Turn whe Taxing" tem também os botões "test" que você pode usar para testa cada efeito. "Enable Head Turn when Banking" essa opção e muito boa para se usar quando estiver curvando no voo há e deixe também "Enable Smooth Head Movements" para os efeitos não ficarem tao bruscos espero que tenha ajudado.

Muito obrigado ! Smile
Dracula
Dracula
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/04/2011
Mensagens : 46
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Diefenthäler Seg 22 Abr 2013, 10:50

Muito bom software o Opus, melhor weather engine que utilizei até hoje! Principalmente no que diz respeito às mudanças do clima no vôo em rota, muito suaves. Vale o investimento. thumbsup

Abraços.

_________________
Windows 7 Ultimate 64 bits
Intel I7 2600k 3.40GHz
ASUS P8Z68 PRO LG 1155
Kingston 8 GB RAM  Hyperx 1600 MHz
Nvidia GTX 560 2GB DDR5
Sansung SyncMaster Wide 932 BW 22`
Sansung 500GB sata II
Western Blue 1TB sata
Cooler Master 600W reais
Diefenthäler
Diefenthäler
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/02/2012
Mensagens : 138
Reputação : 1
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Petroquimico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Qui 16 maio 2013, 11:08

Reativando tópico

Amigos, estou com uma dúvida... Nesse tópico vários colegas disseram que as mudanças no clima são suaves, porém comigo o Opus, nesse aspecto, fica parecido com o ASE ou AS2012. Por exemplo, quando o clima é atualizado, percebo uma piscada das nuvens, as vezes aumentando ou diminuindo a quantidade. Em algumas vezes também a aeronave ganha ou perde muita velocidade durante a atualização... Fazendo com que a razão de descida/subida mude drasticamente se acoplado o VNAV. Só testei com o NGX.

Esses dois problemas são comuns mesmo? Pois pelo o que andei lendo, a grande vantagem do Opus em relação aos outros é que ele é mais suave, porém isso tem acontecido comigo. Será algum problema de configuração?

Obrigado.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por gibaba Qui 16 maio 2013, 12:57

Trovis escreveu:Reativando tópico

Amigos, estou com uma dúvida... Nesse tópico vários colegas disseram que as mudanças no clima são suaves, porém comigo o Opus, nesse aspecto, fica parecido com o ASE ou AS2012. Por exemplo, quando o clima é atualizado, percebo uma piscada das nuvens, as vezes aumentando ou diminuindo a quantidade. Em algumas vezes também a aeronave ganha ou perde muita velocidade durante a atualização... Fazendo com que a razão de descida/subida mude drasticamente se acoplado o VNAV. Só testei com o NGX.

Esses dois problemas são comuns mesmo? Pois pelo o que andei lendo, a grande vantagem do Opus em relação aos outros é que ele é mais suave, porém isso tem acontecido comigo. Será algum problema de configuração?

Obrigado.

Somos dois, o meu tambem tem uma mudança brusca quando atualiza.... Tanto que voltei pro AS2012.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por AdrianoN Qui 16 maio 2013, 15:03

Eu uso o Fspassager e notei que quando atualiza, dá tipo um execesso de força G mas bem rapido, isso conta no resultado do voo. Não sei por que ocorre isso.

_________________
Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 16 maio 2013, 19:23

AdrianoN escreveu:Eu uso o Fspassager e notei que quando atualiza, dá tipo um execesso de força G mas bem rapido, isso conta no resultado do voo. Não sei por que ocorre isso.

Tenho o mesmo problema que você, estou usando a ultima versão oficial e não a beta e mesmo assim tenho este problema.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Qui 16 maio 2013, 19:55

E sobre a transição das nuvens??

Falaram aqui no tópico que é suave, mas eu vejo as nuvens piscando e mudando a quantidade durante a atualização. É assim mesmo?

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por flavioSSA Qui 16 maio 2013, 20:02

Clica na opção "Enable Cloud Smoothing":

"The Enable Cloud Smoothing option can be used to minimise the cloud changes in the aircraft's immediate vicinity during weather updates. This option will stabilise the cloud types, cloud bases, and cloud coverage within a region around the aircraft. The size of this region grows the higher you climb. The individual cloud positions or textures cannot be preserved since this is determined by the simulator and not controlled by the LWE, but the overall cloud patterns and coverage will be preserved during the weather update".

Dá uma lidinha no manual "OpusFSX_Live_Weather.pdf" que ele te dá outras opções de configuração para evitar esse seu problema, como não alterar o tempo a partir de uma altitude, estabilização de vento e por ai vai.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Qui 16 maio 2013, 20:20

Então, Flavio, essa opção eu marquei desde que instalei. Já tinha lido o manual e segui as instruções, apesar de achá-lo confuso e ter ficado em dúvida em alguns pontos. Mas mesmo assim ocorre esse problema.

Quer ver outra coisa confusa? O GRIB. Vocês deixam ativado?

Sobre não alterar o tempo a partir de certa altitude, não ficaria tão real né? Gostaria de ter o clima real.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por flavioSSA Qui 16 maio 2013, 20:30

Eu deixo sem alterar o clima a partir de 1800ft AGL para baixo e "Disable weather update on approach". Ai não dá problema em aproximações em tempo fechado por exemplo. Eu deixo todas as opções do GRIB ativadas tambem e aumentei o tempo de reload para 30 min. Até hoje, só tive uma vez uma variação dramática de tempo chuva/sol que ficou estranha.
Sobre cobertura de nuvens, eu até acho fantastico o jeito que o opus trabalha. Decolei de Confins com o Breguinha com destino a Uberlândia e apesar da decolagem ser abaixo de nuvens, foi muito legal ver o tapete de nuvens ir se abrindo aos poucos até cavok antes do pouso, sem nuvens "pipocando" na tela.
Acho que o lance para configurar melhor o opus é a combinação de todos os parametros e não mexer em um só. Mexer em todos até chegar na configuração que te agrade mais.



_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por gibaba Qui 16 maio 2013, 20:57

Ahhh!!!! Sei la, ja mudei essas configurações todas e ele continua pipocando as nuvens quando atualiza o metar.
Desisto......
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Qui 16 maio 2013, 21:45

É, eu vou tentanto... Flavio, sobre o seu tempo de atualização de 30 minutos, a cada hora cheia ele atualiza o metar independente de quanto tempo escolhemos nessa opção né? Por exemplo, sua última atualização foi h59, mas quando der a hora certa ele injeta o novo metar ou espera os 30 minutos?

No meu caso eu deixei 10 minutos ou 80km, mas percebi que ele atualiza o clima a cada 3 minutos em média, e as nuvens normalmente pipocam. As vezes muda pouquinha coisa, mas pelos comentários no tópico achei que isso não acontecia, que fosse imperceptível.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por flavioSSA Qui 16 maio 2013, 21:57

Sobre a 1a. pergunta, eu acho que é a cada hora de voo e não contado pelo horário local.

Aqui só atualiza a cada 30 minutos mesmo, pois aumentei a distancia para 350km que é um pouco mais do que um jato comercial faria no mesmo periodo de tempo (de forma beeeeem genérica) ... até agora a combinação tem funcionado bem pra mim. Corro mais o risco de ter mudanças abruptas de tempo por causa da distancia (o que só aconteceu uma vez como disse acima), mas pelo menos o voo fica estável por um tempo de voo maior.

Ainda acho que se você ficar injetando clima toda hora, deixa o FSX mais instável (Bem, minha opiniao) thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Sex 17 maio 2013, 15:30

Flavio, eu escolhi também 30 minutos ou 350km para cada atualização, mas ainda assim o Opus continua atualizando a cada 5 minutos mais ou menos..

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por flavioSSA Sex 17 maio 2013, 21:12

Live weather updates every 30 minutes or 350 km?
e
Weather update on approach
----
Disable Update on Approach checked
e
Disable weather update for 30 minutes
----

???
Com essa config ai, tem mantido a atualização do jeito que te falei.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Sex 17 maio 2013, 22:47

Tá tudo igual ao seu, Flavio, menos a opção "Disable weather update for 30 minutes"

Essa eu altero para 30, atualizo, e quando volto lá o valor volta pro default (10 minutos) zangado

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por flavioSSA Sex 17 maio 2013, 23:06

Humm... quando você roda o programa "FSXSERVER.EXE", você roda como administrador?
Seu FS ou o Opus está na pasta c:\Arquivos de Programas ??
Pode ser que o programa não está conseguindo obter direitos de gravar as alterações que você faz.
Clica com o botão direito do mouse em "FSXSERVER.EXE", escolhe "Propriedades". Vai na aba "Compatibilidade" e clique em "Executar este programa como administrador". Clica em "OK".
É interessante tambem, deixar o opus instalado em um local diferente do que ele indica na instalação. Eu por exemplo, instalo em outro drive:
F:\OpusFSX

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Sex 17 maio 2013, 23:49

Já está tudo assim...
C:\FSX
D:\OpusFSX

E ambos rodando como administrador.

O curioso é eu não consigo alterar aqueles dados enquanto o FSX está rodando junto. Quando abro somente o Opus, funciona, porém ao rodar o FSX, volta pro default. E é só essa parte do que vem abaixo de "Disable Update on Approach".

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por cwbspotter Qui 23 maio 2013, 03:55

Salve, salve! Dizem que quem é vivo sempre aparece não é mesmo!?
Voltando lentamente a simular, lendo o fórum dias atrás me deparei com esse post. Como os comentários agradavam, optei por fazer o segundo investimento nessa volta ao simulador, sendo o primeiro o pack 5 do Paulo.
Como fazia tempo que não simulava, fiquei pasmo com o resultado. Aproveitei para fazer 3 vezes o CATII aqui em Curitiba, e a sensação é maravilhosa. Me pergunto como não inventaram isso antes, me lembro o quanto era agoniante chegar perto da pista e o tempo que estava fechado abrir sem mais nem menos... Chega disso! Agora quero tempo fechado sempre! Valeu por mais essa dica pessoal do VV.

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Leber Qui 23 maio 2013, 07:06

cwbspotter escreveu:Salve, salve! Dizem que quem é vivo sempre aparece não é mesmo!?
Voltando lentamente a simular, lendo o fórum dias atrás me deparei com esse post. Como os comentários agradavam, optei por fazer o segundo investimento nessa volta ao simulador, sendo o primeiro o pack 5 do Paulo.
Como fazia tempo que não simulava, fiquei pasmo com o resultado. Aproveitei para fazer 3 vezes o CATII aqui em Curitiba, e a sensação é maravilhosa. Me pergunto como não inventaram isso antes, me lembro o quanto era agoniante chegar perto da pista e o tempo que estava fechado abrir sem mais nem menos... Chega disso! Agora quero tempo fechado sempre! Valeu por mais essa dica pessoal do VV.

Abraços thumbsup

Grande Cwbs !

Seja muito bem "re vindo" ao VV ! aplauso

Quanto ao Opus, esse penso que seja o sentimento comum de todos que investem no addon !

Abraço

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Sáb 25 maio 2013, 00:23

Minha dúvida agora é e relação a turbulência. Na descida e na subida, tudo ok, quase sempre pego turbulência. Mas em cruzeiro nunca aconteceu. Na verdade, acima de 20000' o avião não balança nada, as vezes na subida ele tá sacudindo muito, mas ao atingir esse nível mais ou menos, a turbulência para... Tenho voado bastante. É algo na configuração??

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Sáb 25 maio 2013, 19:24

Ola pessoal tudo bem! depois de uns dias sem visita o forum estou de volta. Ola Trovis ja tive esse problema também agora não sei muito onde foi que corrigi vou chuta "Weather Download Options" em "Dynamic Weather Options" marque todos os campos "GRIB"
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Trovis Sáb 25 maio 2013, 20:36

Obrigado pela ajuda, Ademir. Os campos GRIB já estavam marcados. thumbsup

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - OpusFSX Flight Simulator X Interface  - Página 10 Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos