Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


OpusFSX Flight Simulator X Interface  Gse_multipart13851

OpusFSX Flight Simulator X Interface

+64
Daniel batista
claudiofalcao
Pessanha
Douglas.Matos
WesleySancho
zecamera
Zulu
jpkosta
andre_sp
dj psy
cwbspotter
Alexandre da Silva
AdrianoN
Diefenthäler
Dracula
Martoni
Glauber Coelho
victoraihara
Julio Giunti
Kassio Stenyo
Rebarbosa
gibaba
Valdir Ávila
Luciano Silva
Ricardo Name
Trovis
angelo marcelo
Bruno Bastos
Aragão
iLGZ
Bocate
Mackenroll
albertowyatt
mrzappa
Erik
jcirrus
Leonardo.Moura
Gilhott
mancini
cfcr
Megafly
Galeno
Márcio Prata
Graziani
Hermes
Alec246
datero
Leber
willian402m
José Alberto
flavioSSA
harmach
alberto
GustavoGermano
joaoperalta
HighTechGG
maicon.moda
Franham
JorgeA
Comandante Edgar
Fabio_Rj
Alvega
Rodrigo Sotto-Maior
Ademir Moreira
68 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Seg 03 Dez 2012, 16:58

Ola pessoal estava pesquisando uma coisa encontrei outra. Bom e isso ai achei interessante agora fica minha duvida alguém ai tem ele gostaria de saber estou pensando em compra.

OpusFSX

Um vídeo mostrando o potencial.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 03 Dez 2012, 17:07

Lá no fórum da Orbx tem muita gente usando e já vi alguns falando muito bem desse Opus. Vi algumas imagens e parece ser muito bom. Aqui no fórum o Artur usa ele, se eu não me engano.

_________________
'Be Like Water.'

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Seg 03 Dez 2012, 17:35

Ola Rodrigo vou pegar o demo me parece ter outras opções ate para que usa TrackIR preciso saber mais sobre ele. Eu ainda não tenho o TrackIR pretendo compra também, se o Artur usa ele quero ler o que ele diz dobre o programa.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Alvega Seg 03 Dez 2012, 18:16

Sim, eu uso o Opus. Para mim é o que simula melhor condições IFR e LIFR.
É o único em que visibilidade zero (ou perto disso) é mesmo visibilidade zero até à pista. Nos outros sempre se vê as luzes da pista de longe e a camada de nevoeiro aparece ou desaparece de repente acima ou abaixo de determinada altitude, com o Opus não. Ele coloca uma camada overcast de stratus fake para simular a camada de nevoeiro, para que não aconteça como no ASE e no REX, em que quando estamos na descida para a pista o céu está limpo e de repente ficamos sem ver nada. No Opus não dá para ver a pista mesmo acima dos 2500 ou 3000 pés devido a essa camada.
Fora isso, tem muitas outras vantagens, por exemplo quando injeta o clima não há travadas nem nuvens piscando, injeta automaticamente (ao contrário dos outros que demoram tempo), as nuvens não desaparecem de repente (se vemos nuvens ao longe sabemos que quando lá chegarmos elas estão lá), as nuvens não fazem aquelas linhas retas quando estão encostadas nas montanhas como com o REX e ASE, etc.
Tem também câmeras e efeitos que podem substituir os do Ezdok, mas ainda não usei pois tenho o Ezdok configurado ao meu gosto e achei melhor não perder tempo a tentar mudar o que está bom.
O interface é também muito mais simples que os do ASE e REX, sem termos que decidir entre várias opções para ativar que muitas vezes nem se sabe bem para que servem. Com o Opus é só instalar , abrir o FSX e já está lá o tempo do último metar.
Para mim o FSX com o Opus é outro simulador.
A Flight1 tem o programa de devoluções para quem não gostar, por isso não tem nada a perder em comprar. Se não gostar tem 1 mês para receber o dinheiro de volta.
Eu no início pensei que iria pedir o refund pois não acreditava muito que seria tudo isso, mas depois que vi em funcionamento resolvi ficar com ele.
Vale lembrar que o programa ainda está sendo melhorado, quase todos os dias estão saindo novas versões beta.

Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Fabio_Rj Seg 03 Dez 2012, 18:34

Alvega, podes colocar uma screen de sua config dele ?
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Alvega Seg 03 Dez 2012, 18:37

Fabio_Rj escreveu:Alvega, podes colocar uma screen de sua config dele ?

Configuração default só com a diferença que desmarquei o "disable mist effect". Você também usa o Opus?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Fabio_Rj Seg 03 Dez 2012, 20:42

Alvega escreveu:
Fabio_Rj escreveu:Alvega, podes colocar uma screen de sua config dele ?

Configuração default só com a diferença que desmarquei o "disable mist effect". Você também usa o Opus?

sim estou com ele
e vou desmarcar aqui a opção !
obrigado
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Seg 03 Dez 2012, 22:48

Acabei de adquirir só tenho agradecer. Sem Palavras... Very Happy
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Fabio_Rj Seg 03 Dez 2012, 23:43

Muito bom ele.
Veja alvega , ele cria uma camada de nuvens finas ao redor do globo
dando a sensação de realismo que eu queria !

OpusFSX Flight Simulator X Interface  EBle2
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Comandante Edgar Ter 04 Dez 2012, 00:58

Eu quero espanto
Vai ter que ficar para o proximo mes, acabei de comprar o GSX...

Comandante Edgar
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/06/2012
Mensagens : 83
Reputação : 11
Idade : 29
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por JorgeA Ter 04 Dez 2012, 07:02

Tinha ficado com a ideia que o FSrealWX Lite e o OpusFSX era a mesma coisa....não é?

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Alvega Ter 04 Dez 2012, 08:53

JorgeA escreveu:Tinha ficado com a ideia que o FSrealWX Lite e o OpusFSX era a mesma coisa....não é?

Não Jorge, o OpusFSX é payware.

http://www.opussoftware.co.uk/opusfsi.htm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Franham Ter 04 Dez 2012, 09:56

Muito interessante esse OpusFSX
Voceis fazem voos aqui pelo Brasil? Funciona bem em todo o mundo?

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por maicon.moda Ter 04 Dez 2012, 09:58

Só pelas imagens das nuvens entre as montanhas e a excelente descrição do Alvega, já está na minha lista.

Edit: vídeo demonstrando um pouso com visibilidade zero.


_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits

maicon.moda
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por JorgeA Ter 04 Dez 2012, 13:10

Alvega escreveu:
JorgeA escreveu:Tinha ficado com a ideia que o FSrealWX Lite e o OpusFSX era a mesma coisa....não é?

Não Jorge, o OpusFSX é payware.

http://www.opussoftware.co.uk/opusfsi.htm
haverá. muita. diferença ??

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por HighTechGG Ter 04 Dez 2012, 13:38

Parece ser muito bom, estou a procura de um bom motor de tempo. Alvega, apenas uma dúvida, quando voce diz que é só abrir o FSX e o tempo ja estará atualizado, voce sabe se também se eu for fazer vários vôos com destinos diferentes, o tempo se atualizará automaticamente? e se tem alguma perda de FPS? Desde ja obrigado.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 2 TB 7200/MB M.2 + SSD 870 2 TB + SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 849
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Ter 04 Dez 2012, 22:26

Ola pessoal uma pequena demostração do potencial do programa nunca tinha visto tantos puffs acumulados. Quando instalei vi que não havia muito o que fazer apenas segui as orientações acima descrito e criei novos ângulos de câmera que ajuda muito ao curva e durante o táxi.
OpusFSX Flight Simulator X Interface  Opusw
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por rodrigo mago Ter 04 Dez 2012, 22:39

Ademir Moreira escreveu:Ola pessoal uma pequena demostração do potencial do programa nunca tinha visto tantos puffs acumulados. Quando instalei vi que não havia muito o que fazer apenas segui as orientações acima descrito e criei novos ângulos de câmera que ajuda muito ao curva e durante o táxi.
OpusFSX Flight Simulator X Interface  Opusw


Esse tá na minha lista desse mês, e que bela imagem, Ademir! Que aviãoé esse? thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Ademir Moreira Ter 04 Dez 2012, 22:56

rodrigo mago escreveu: Que aviãoé esse?
Obrigado Rodigo e o Cessna Citation X Extreme 2.0 Link
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por joaoperalta Ter 04 Dez 2012, 23:15

Alvega uma questão, vale mais que o REX e o ASE (eu tenho os dois), pois valerá a pena o investimento pergunto pq sempre tem mais experiência...Obrigado
Pois se vale mesmo vou investir nele...

Joao
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Alvega Qua 05 Dez 2012, 08:01

JorgeA escreveu: haverá. muita. diferença ??
Jorge acho que sim, pois até mesmo em relação ao Active Sky e REX (que são paywares) há diferença. Esse freeware de que falou nunca usei.


HighTechGG escreveu:Parece ser muito bom, estou a procura de um bom motor de tempo. Alvega, apenas uma dúvida, quando voce diz que é só abrir o FSX e o tempo ja estará atualizado, voce sabe se também se eu for fazer vários vôos com destinos diferentes, o tempo se atualizará automaticamente? e se tem alguma perda de FPS? Desde ja obrigado.
HightechGG, ele atualiza automaticamente conforme o que foi configurado no menu (distância ou tempo). Aqui deixo nos valores default.
Para cada voo, deve ser preenchido no menu o aeroporto de destino e até 4 alternativos (eu normalmente preencho o de destino e 1 alternativo). Isso deve ser feito para assegurar que o tempo no aeroporto de destino será o mais real possível, dando prioridade ao metar do aeroporto de destino sobre outros na fase de aproximação.
Perda de FPS pode existir com qualquer weather engine, pois depende da quantidade de nuvens injetadas conforme o metar. Aqui não notei diferença nesse aspecto em relação ao AS ou REX.


joaoperalta escreveu:Alvega uma questão, vale mais que o REX e o ASE (eu tenho os dois), pois valerá a pena o investimento pergunto pq sempre tem mais experiência...Obrigado
Pois se vale mesmo vou investir nele...

Joao
João, aqui também tenho o REX e o ASE. Deixei de usar o ASE e uso o REX só para as texturas, pois acho o Opus bastante melhor.
Como eu disse atrás, o melhor é experimentar. Se não gostar eles devolvem o dinheiro sem fazer perguntas (só pedem para que apague o arquivo de licença do seu sistema, claro).


Aos que usam o programa, tenham atenção que existe agora uma opção para fazer o download da previsão de temperaturas e ventos em altitude (GRIB) para todo o mundo. Caso essa opção esteja marcada, demora mais uns segundos a aparecer o tempo injetado pelo programa do que com ela desmarcada. Quem só voa GA não precisa usar o GRIB, pois normalmente não voa nessas altitudes. Quando não se usa o GRIB o próprio Opus faz uma previsão das temperaturas e ventos em altitude.
Não esquecer também que no menu addons do FSX aparecem várias opções para ver o metar do aeroporto de destino, do alternativo, do tempo na posição do avião, dos dados GRIB, forçar download do weather, ativação e configuração das câmeras (caso usem), etc. O metar do aeroporto de destino pode ser checado até 300NM de distância do aeroporto, o que facilita para ter uma nocão de qual poderá ser a pista ativa para pouso e programar a STAR por exemplo.

O programa pode ser iniciado antes ou depois de abrir o FSX, mas quem quiser pode configurar para abrir automaticamente quando se abre o FSX. Para isso devem acrescentar o seguinte no arquivo exe.xml, tendo o cuidado de colocar em Path o caminho para a pasta onde têm o vosso arquivo FSXSERVER.exe:


Código:
<Launch.Addon>
    <Name>OpusFSX</Name>
    <Disabled>False</Disabled>
    <Path>D:\OpusFSX\FSXSERVER.exe</Path>
  </Launch.Addon>


Lembrando que o Opus deve ser instalado na raiz (por exemplo C:\OpusFSX ou D:\OpusFSX) e não numa pasta Program Files, senão dará problema como aconteceu comigo (o programa não achava o arquivo degrib.exe para executar e baixar os dados GRIB).

Abraços
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por GustavoGermano Qua 05 Dez 2012, 08:49

Legal.
Pelos comentários a engine do clima deve ser boa mesmo.
Gostaria que alguém comentasse a respeito das funções de câmeras. Ele tem as funções parecidas com as do EzDock? Como estou usando somente o P3D, assim estou sem o EzDock, e me faz uma falta tremenda.
É fácil de configurar e posso criar vários ângulos de visão dentro da cabine?


GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Fabio_Rj Qua 05 Dez 2012, 08:51

Alvega, descreva por favor qual o passo-a-passo para que ele funcione .

Abre-se o FSX, clica-se no .exe e dentro do FSX, naquelas abas, quais devemos clicar ?

abraços
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Alvega Qua 05 Dez 2012, 09:56

Fabio_Rj escreveu:Alvega, descreva por favor qual o passo-a-passo para que ele funcione .

Abre-se o FSX, clica-se no .exe e dentro do FSX, naquelas abas, quais devemos clicar ?

abraços


Não entendi, ontem você postou uma screen usando o programa mas agora ele não funciona, é isso?


Gustavo, em relação às câmeras não posso comentar pois não estou a usar. Uso o Ezdok aqui.


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por alberto Qua 05 Dez 2012, 10:56

Parece ser um ótimo addon, só pelo simples fato de resolver o problema de aparecimento/sumiço de nuvens na app já acho que vale muito a pena.

Foi pro Evernote para a próxima instalação do fsx.

Obrigado Ademir por criar o tópico e ao Artur pelos esclarecimentos. thumbsup

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OpusFSX Flight Simulator X Interface  Empty Re: OpusFSX Flight Simulator X Interface

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos