Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Destroços de monomotor desaparecido são encontrados Gse_multipart13851

[Brasil] Destroços de monomotor desaparecido são encontrados

Ir para baixo

[Brasil] Destroços de monomotor desaparecido são encontrados Empty [Brasil] Destroços de monomotor desaparecido são encontrados

Mensagem por Amilckar Qua 07 Nov 2012, 14:16

Destroços de monomotor desaparecido são encontrados

Na tarde dessa segunda-feira (05), a equipe de resgate que buscava destroços do monomotor Impaer Excel que caiu nesse sábado (03) no litoral da cidade de Balneário Camboriú (SC), matando dois adultos, encontraram peças que podem ser da aeronave.

No final da tarde, mergulhadores localizaram o capô do motor da aeronave e duas carenagens que protegem o trem de pouso da aeronave, que ainda não foi encontrada.

[Brasil] Destroços de monomotor desaparecido são encontrados Praia_Taquaras_Canal_Piloto

O resgate foi contratado pelo Condomínio Aeronáutico de Porto Belo, local de onde o avião decolou. Mergulhadores perto do local encontraram as peças onde estavam os corpos do empresário Claudir Gheller, 53 anos, e do médico Júlio César Mandelli, 58 anos.

A aeronave caiu no Litoral de Santa Catarina por volta das 10h30 da manhã desse sábado (03). O avião saiu do Aeroclube de Itapema para um passeio, mas caiu no mar minutos depois. No acidente morreram dois homens: Claudir Gheller e médico Júlio César Mandelli. O filho de Claudir, Leonel Gheller, de 11 anos, sobreviveu.

Segundo o próprio menino, ele conseguiu abrir a porta e sair: “Eu não sei como aconteceu. Uma onda se criou na pedra e bateu na asa esquerda do avião. Dai o avião se virou”, explica.

Meu pai começou a se desesperar. Ele perguntou pro piloto como abria a porta. Eu dizia ‘Pai, pai, consegui, venha, venha, pule, pule’. Daí eu pulei e comecei a nadar. Meu pai disse: filho, nade que você vai conseguir, eu fui e quando olhei para trás não vi mais ele”, completou Leonel.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: Guia do Litoral

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Destroços de monomotor desaparecido são encontrados Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos