Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999 Gse_multipart13851

[Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999

Ir para baixo

[Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999 Empty [Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999

Mensagem por Amilckar Dom 28 Out 2012, 16:10

Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999

O delegado seccional Cláudio José Otoboni, afirmou que o brevê do piloto que precisou fazer um pouso forçado em Jaboticabal (SP) nessa quinta-feira (25), estava vencido desde o ano de 1999. O homem de 54 anos de Santarém (PA) levava um passageiro de 37 anos de Cuiabá (MT) para Araraquara (SP) quando pousou a aeronave bruscamente no meio de um canavial.

[Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999 PR-FSW_Canal_Piloto

[Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999 Logo_Cenipa_Canal_PilotoAlém disso, outro fato que será investigado tem a ver com o GPS do Baron, que estava jogado no meio do canavial: “Essa aeronave será apreendida e periciada e a ANAC será contatada para tomar providências administrativas. É estranho terem jogado fora o equipamento. O GPS vai passar pela perícia para ver se identificamos alguma coisa”, disse Otoboni

O delegado também informou que o passageiro tem passagens pela Polícia Federal, e que sua ficha criminal será apurada. Ainda não é possível apontar conclusões pela falta de dados sobre o andamento dos processos em que o suspeito é citado.

“Temos a pesquisa de várias passagens, mas temos que pesquisar o resultado desses inquéritos policiais. Não consta contra ele nenhum mandado de prisão e nenhuma condenação”, explicou.

Novas informações sobre o caso devem ser obtidas com os depoimentos dos ocupantes da aeronave, que foram encaminhados para atendimento médico e ainda não passaram pela delegacia.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: G1

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Piloto de Baron acidentado estava com CHT vencido desde 1999 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos