Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Gse_multipart13851

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

+4
flavioSSA
Leber
Rodrigo Sotto-Maior
Paulo RKM
8 participantes

Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Paulo RKM Qua 17 Out 2012, 14:10

Um voo com esta bela máquina que é o Stearman, assistam em HD. wink


Usei o FS Recorder para gravar o voo sem nenhuma perda de fps, ao contrário do Fraps, o porém é que ele não grava o som, ai é questão de usar a imaginação, não sou tão bom como os feras dos vídeos aqui do fórum mas vale a brincadeira, que dá muito trabalho.

_________________
Paulo Ricardo
FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 17 Out 2012, 14:53

Agora sim!! thumbsup Baita diferença né? Muito mais suave e boa fluidez! Gostei da edição e dos motores reais!

_________________
'Be Like Water.'

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Leber Sex 19 Out 2012, 13:06

Belo vídeo Paulo !, essas anv´s parecem muito reais !

E desculpe o off topic, mas fiquei com uam dúvida: Eu também uso o o FS Recorder, mas normalmente para meus replays. Enfim, já pensei em usar o mesmo apra fazer um vídeo, mas eu ví que ele salva as gravações em formato .frc, aí a minha pergunta: Você converte este forato de alguma maneira, ou existe outra opção apra gravação dos vídeos? scratch

Obrigado desde já !

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Paulo RKM Sex 19 Out 2012, 13:44

Obrigado Rodrigo e Leber pelos comentários. thumbsup

Leber esse formato .frc somente o FS Recorder lê, para gravar pelo próprio FSR dê o play do voo que quer gravar e depois vá em Render Vídeo, minha configuração está assim, estou usando a versão 2.1.
FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Fsrecorder
Escolha o local para salvar o vídeo que sai no formato WMV e pronto, lembrado que ele não grava o áudio. thumbsup

Outra observação, não se assuste com a fluides quando estiver gravando, pois fica bem lento mesmo em torno de 10 fps, mas o vídeo sai lisinho, faça alguns testes e você vai se surpreender com a qualidade, pelo menos aqui fica muito melhor que utilizar o Fraps.

No que eu puder ajudar é só pedir ok.

_________________
Paulo Ricardo
FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por flavioSSA Sex 19 Out 2012, 13:59

Show de video Paulo!!! aplauso

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Leber Sex 19 Out 2012, 14:02

Paulo RKM escreveu:Obrigado Rodrigo e Leber pelos comentários. thumbsup

Leber esse formato .frc somente o FS Recorder lê, para gravar pelo próprio FSR dê o play do voo que quer gravar e depois vá em Render Vídeo, minha configuração está assim, estou usando a versão 2.1.
FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Fsrecorder
Escolha o local para salvar o vídeo que sai no formato WMV e pronto, lembrado que ele não grava o áudio. thumbsup

Outra observação, não se assuste com a fluides quando estiver gravando, pois fica bem lento mesmo em torno de 10 fps, mas o vídeo sai lisinho, faça alguns testes e você vai se surpreender com a qualidade, pelo menos aqui fica muito melhor que utilizar o Fraps.

No que eu puder ajudar é só pedir ok.

Ajudou e muito Paulo !

Muito obrigado pela atenção e pelo tutorial, esse final de semana quero ver se me aventuro na gravação/edição de algum vídeo !

Abraço !

thumbsup

Edit: Paulo, a opção Render Vídeo está disponível apenas a partir da versão 2.17 Alpha. Verifiquei isto pois eu tinha a versão 2.1, mas esta opção não aparecia !

thumbsup


Última edição por Leber em Sex 19 Out 2012, 23:59, editado 1 vez(es)

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Larrubia Sex 19 Out 2012, 16:11

Belissimo vídeo Paulo, muito legal, gostei dos roncos dos motores parecem reais aplauso

Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Paulo RKM Sáb 20 Out 2012, 11:14

Leber escreveu:...
Edit: Paulo, a opção Render Vídeo está disponível apenas a partir da versão 2.17 Alpha. Verifiquei isto pois eu tinha a versão 2.1, mas esta opção não aparecia !
thumbsup
Isso mesmo Leber, eu me equivoquei em colocar a versão 2.1, pois é o que me aparece aqui no manual, mas é a partir da 2.17 Alpha que se tem a opção de gravar. damn

Larrubia escreveu:Belissimo vídeo Paulo, muito legal, gostei dos roncos dos motores parecem reais aplauso
Abraços
Obrigado Larrubia, o som é da aeronave real mesmo, pois como o FSR não grava o som do FSX, fiz a edição da musica com o som original do Stearman. thumbsup
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Reinaldo Sáb 20 Out 2012, 13:42

Paulo ficou muito bom thumbsup queri eu saber fazer um vídeo assim , um dia aprendo lol
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por biazi Sáb 20 Out 2012, 14:56

Uma dica: por que não gravas o vídeo com o FS Recorder e depois grava-o de novo, mas desta vez com o Fraps para capturar o som? Depois disso é só editar com o som do Fraps e o vídeo do FS Recorder.

Ps.: Belo vídeo thumbsup
biazi
biazi
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 575
Reputação : 23
Idade : 29
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sáb 20 Out 2012, 16:12

biazi escreveu:Uma dica: por que não gravas o vídeo com o FS Recorder e depois grava-o de novo, mas desta vez com o Fraps para capturar o som? Depois disso é só editar com o som do Fraps e o vídeo do FS Recorder.

Ps.: Belo vídeo thumbsup

Já pensei em fazer desse modo também. Mas do jeito que o Paulo fez, com sons reais, ficou demais! Principalmente a última tomada do razante. reverencia

P.S.: Leber, quero ver um vídeo seu. wink
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Paulo RKM Sáb 20 Out 2012, 16:21

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
biazi escreveu:Uma dica: por que não gravas o vídeo com o FS Recorder e depois grava-o de novo, mas desta vez com o Fraps para capturar o som? Depois disso é só editar com o som do Fraps e o vídeo do FS Recorder.

Ps.: Belo vídeo thumbsup

Já pensei em fazer desse modo também. Mas do jeito que o Paulo fez, com sons reais, ficou demais! Principalmente a última tomada do razante. reverencia

P.S.: Leber, quero ver um vídeo seu. wink

Como bem colocou o Rodrigo, já que é preciso colocar o som procuro o real. thumbsup

_________________
Paulo Ricardo
FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Martoni Qui 01 Nov 2012, 16:04

Hehehe, ficou show! Curti o rasante no final!! thumbsup

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX - Voo em ala com o Stearman PT17 Empty Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos