Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"  Gse_multipart13851

[Internacional] Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"

Ir para baixo

[Internacional] Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"  Empty [Internacional] Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"

Mensagem por Amilckar Sex 12 Out 2012, 09:40

Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"





[Internacional] Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"  Rtxpewn-a389
German Efromovich (foto ao lado) admite juntar-se a parceiros portugueses para comprar a companhia aérea portuguesa. Não comenta os números da TAP, mas acredita que "tudo tem um custo e um benefício". Para já, aguarda que o Governo português o chame a Lisboa.


Ainda na segunda-feira, dia 1 de outubro, esteve em Lisboa, "vendo legislação e afinando a estrutura". Mas foi em Bogotá, na Colômbia, que o empresário que quer comprar a TAP falou com um grupo de jornalistas portugueses. Com reserva, por causa das questões de confidencialidade que o processo exige, German Efromovich, dono do grupo Synergy, assumiu ter entregue uma proposta para comprar a companhia aérea portuguesa "de acordo com os requisitos das autoridades europeias" e salientou: "Se apresentei uma proposta é porque não estou brincando".


Continue lendo esta matéria clicando AQUI.

Fonte: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Efromovich: "Se depender de mim, o nome TAP não muda"  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos