Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Sikorsky próxima de entregar os últimos helicópteros UH-60M Black Hawk para a Suécia Gse_multipart13851

[Internacional] Sikorsky próxima de entregar os últimos helicópteros UH-60M Black Hawk para a Suécia

Ir para baixo

[Internacional] Sikorsky próxima de entregar os últimos helicópteros UH-60M Black Hawk para a Suécia Empty [Internacional] Sikorsky próxima de entregar os últimos helicópteros UH-60M Black Hawk para a Suécia

Mensagem por João Pedro Sex 14 Set 2012, 22:48

A Sikorsky Aircraft está planejando entregar neste mês os dois últimos helicópteros UH-60M Black Hawk de 15 unidades encomendadas pelo Exército dos EUA para posterior transferência para a Administração de Material de Defesa da Suécia (FMV). Todas as 15 aeronaves serão entregues em apenas 16 meses, um ritmo recorde para aquisição de uma frota desse tamanho de helicópteros Black Hawk adquiridos através do programa FMS (Foreign Militar Sales) do Governo dos EUA.

As entregas estão acelerados para os helicópteros chegarem a tempo para as Forças Armadas da Suécia que pretende implantar três aeronaves para o Afeganistão em 2013, em apoio ao compromisso da Suécia com a Força Internacional de Assistência à Segurança (ISAF).

“Temos trabalhado em estreita colaboração com o Exército dos EUA para satisfazer as exigências de entrega acelerada da FMV, cerca de 18 meses à frente de um programa de produção típico”, disse John Palumbo, vice-presidente da Sikorsky no programa de aeronaves UH-60 do Exército. “Estamos muito satisfeitos com a realização.”

A Sikorsky recebeu a ordem de produção de 15 helicópteros em maio de 2011, entregou a primeira aeronave ao Exército dos EUA em setembro, e mais sete até dezembro de 2011.

Patrik Dovskog, chefe de Sistemas de helicópteros para a FMV, disse durante uma cerimônia de entrega no final de 2011, que a via de compras governamentais para o governo ajudou a garantir que as entregas de aeronaves fossem rápidas, juntamente com o treinamento associado para as forças armadas e com o apoio logístico integral do Exército dos EUA e da Sikorsky.

Uma vez no Afeganistão, a Suécia vai operar a aeronave UH-60M para missões de evacuação médica, utilidade, e de busca e salvamento.

A Sikorsky está entregando as aeronaves da Suécia para o Exército dos EUA, equipados com um avançado sistema de controle de vôo para reduzir o trabalho do piloto, com dispositivos de visão com total capacidade para operações noturnas, e uma suíte de comunicação estado-da-arte.

O Exército dos EUA está ainda modificando cada aeronave com uma variedade de equipamentos, incluindo um guincho externo de resgate, assentos para artilheiros, piso blindado, e um aquecedor de cabine e um sistema de controle ambiental. Seis aeronaves modificadas UH-60M estão atualmente na base da Força Aérea Sueca, em Linköping.

As tripulações e equipes de manutenção da Suécia receberam treinamento no Centro de Excelência de Aviação do Exército dos EUA, em Fort Rucker, Alabama, e estão recebendo acompanhamento na unidade de treinamento na Suécia. A Sikorsky Aerospace Services e a empresa de defesa e segurança sueca Saab vão oferecer o treinamento das equipes de manutenção e fornecer o apoio logístico para a frota a longo prazo.

A Suécia é o primeiro país europeu a adquirir o helicóptero UH-60M Black Hawk do Exército dos EUA. Introduzido em serviço com o Exército dos EUA em 2007, o modelo ‘M’ é a mais recente variante do mundo dos mais bem sucedido helicóptero utilitário médio militar.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos