Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Matrox Triplehead2go. Gse_multipart13851

Matrox Triplehead2go.

2 participantes

Ir para baixo

Matrox Triplehead2go. Empty Matrox Triplehead2go.

Mensagem por mmbonfim Qua 29 Ago 2012, 12:26

Ola pessoal! Queria um esclarecimento. Estarei comprando uma GTX 690 até semana que vem. Tenho uma GTX 580 e uso 3 Monitores Acer de 22 pol com uma Triplehead2go. Gostaria de saber se caso eu compre 3 monitores de 24 pol, se dá para usar na Triplehead2go sem problemas. Qual o monitor seria o mais adequado para essa função? Caso eu resolva usar um dos monitores de 22 pol mais antigo, como faria para usa-lo para aparecer apenas o overhead. Aguardo informações para que possa fazer uma compra correta e adequada ao bom funcionamento do FSX.

Alguem já usou Adaptador Gráfico Usb P/ Vga Dvi Ou Hdmi Full Hd 1920x1080? Se sim, será que funcionaria em conjunto com a Matrox, usando, por exemplo, mais 3 monitores, sendo 5 para a visão externa ( 3 pela Matrox e mais 2 com esse adaptador) e um monitor para o Overhead ou uma outra função.
Abraços
mmbonfim
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Matrox Triplehead2go. Empty Re: Matrox Triplehead2go.

Mensagem por Elisio Valentim Seg 03 Set 2012, 18:34

rapaz vc eta animado vc e piloto na vida real tb ??

_________________
Meu PC
Gabinete HAF912
Processador Core I7-2600k
16Gb de memoria Kingston 1333Mhz
Placa mãe Asus P8H67
HD de 1,5Tb SATA 3
Placa de video GTX 570
Fonte de 700W reais com PFC ATIVO
Gravador Sony

WIN 7 64 BITS

Elisio Valentim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/07/2012
Mensagens : 183
Reputação : 2
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Matrox Triplehead2go. Empty Re: Matrox Triplehead2go.

Mensagem por mmbonfim Seg 03 Set 2012, 22:22

Ola Elisio! Não, apenas um apaixonado pela simulação. Porem no ano de 1978, eu quase concluí a carga horaria para Piloto Privado. Fiz os exames teóricos e passei, cheguei a fazer o voo solo e uma navegação de BH a GV, minha terra. Depois parei, devido a faculdade. Mas sempre gostei de simulador, embora não dedique tempo que deveria para aprender tantas coisas interessantes que hoje temos disponivel para tornar a simulação cada vez mais prazeirosa. Um abraço amigo, e uma ótima semana!
mmbonfim
mmbonfim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/06/2011
Mensagens : 170
Reputação : 3
Idade : 70
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Matrox Triplehead2go. Empty Re: Matrox Triplehead2go.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos