Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Gse_multipart13851

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

4 participantes

Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Rosh Sáb 18 Ago 2012, 12:32

Depois de muito tentar ajustar o simulador, confeço que não tenho máquina a altura para rodar o FSX com uma configuração respeitável; O que fazer? volto, reinstalo o FS9 mas quão duro é voltar a ter um gráfico sofrivel e tão diferente como é o gráfico apresentado no FS9. O PMDG B737 nossa! que diferença gritante, o peinel 3d nem se fala e ainda achei bem pesado pensei que teria frames assustadores mas em 15 dentro do VC é grave.

Aqui ele está um pouco cru, apenas o REX, com texturas em 512 e optimizadas, PMDG B737 e Ground Environment Professional e também alguns aeroportos do Brasil com o trafego da Skai 2.3.

Existe alguns ajustes como existe no FSX?

Configurações gráficas quase todas no maximo exceto - Scenery Complexity - Very dense
Autogen Very dense, Dynamic Scenery - Dense, o resto tudo no maximo.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Brentano Sáb 18 Ago 2012, 12:45

Qual a config do teu PC?
O FS9 não tem nem metade das possibilidades de configuração do FSX, mas se você está rodando o velho 737 PMDG com 15 fps no 2004 acho que sua máquina deve estar um pouco defasada para a simulação (leia-se FS). Ou então está com algum problema de hardware, drivers do PC desatualizados, sei lá... 15 fps no FS9 é um desempenho muito ruim. Nem sonhe em botar FSX com tudo além da metade.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Rosh Sáb 18 Ago 2012, 12:49

Isso ocorre somente com o PMDG fora os frames estão altíssimos.

Todas no maximo exceto - Scenery Complexity - Very dense
Autogen Very dense, Dynamic Scenery - Dense.

Core 2 Duo E5700 3G 4GRam Pv 1G 128bits DDR2 GT 220
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Brentano Sáb 18 Ago 2012, 16:56

A sua máquina para o FS9 está razoável, mas estranho que só consiga 15fps no VC do 737 PMDG. Deveria conseguir um pouco mais.
Para FSX ela já fica bem limitada, suas configurações devem ficar do médio pra baixo. Não tem milagre, eu tinha uma máquina quase igual a sua e voava nele com tudo do meio pra baixo, sem tráfego e sem nuvem 3D. Dá pra voar, só que tem que sacrificar o visual, infelizmente.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Rosh Dom 19 Ago 2012, 14:27

Preto lembro-me que tinha um AMD X2 e voava bem o fs9 passei longos anos com essa maquina, mudei quando da aquisição do fsx e nunca tive o fs9 tão ruinzinho como está, por certo tinha vários acertos nas texturas dele mas que agora não me lembro mais quais e onde estão tais arquivos, mas voava e bem, entro aqui no fsx e me deparo com os mesmos 15 frames dentro do pmdg ngx, resultado? melhor ficar com fsx, ao menos é mais customizavel e mais belo, tenho gasto muito grana com ele e meus add ons não podem ficar esquecidos. Tirando alguns aeroportos que são realmente pesados o fsx é realmente lindo, o jeito é sair capando ele desinstalando aeroportos pesados e ficando com os default mesmo e ir ajustando o hardware ao carregamento, aqui está na casa dos 15 externo sobe mais ainda, as vezes interno fica na casa dos 8 mas somente em aeroportos pesados e com muito tráfego.
Estou a providenciar um i5 vamos ver em que deve melhorar e se realmente vale apena.

Rosh.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por AdrianoN Dom 19 Ago 2012, 17:35

Eu usei o Tweak tool mais o FPS limiter, o resultado foi impressionante: ficou muito bom; os frames melhoraram. Talvez isto possa ajudá-lo.

_________________
Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Jefferson Marques Qui 23 Ago 2012, 23:07

to em duvida.

De um lado o bom e velho fs2004 e do outro meu fsx com vários addons,
queria uma dica dos colegas pra ver se seria proveitoso eu instalar na minha o flight simulator x ou continuar no flight simulator 2004.

Configuração

Asus M5a78l-m Lx, Buldozzer X6 Fx-6100 3.3 GHZ, Corsair Vengeance 2x 4gb Ddr-3 1600mhz, GTX 550 TI / 1gb / Gddr5 / 192 Bits, 3 hds de 1TB, Windows 7 professional X64, fonte Seventeam 750 W real.

_________________
"Não ha sensação melhor de ser livre, do que simplesmente voar"
Jefferson Marques
Jefferson Marques
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/09/2011
Mensagens : 775
Reputação : 18
Idade : 36
Simulador preferido : FS2004 / FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de Credenciamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9 Empty Re: Frames baixos FSX tentativa volta ao FS9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos