Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Helibras entregará helicóptero para polícia de MS na Interseg Gse_multipart13851

[Brasil] Helibras entregará helicóptero para polícia de MS na Interseg

Ir para baixo

[Brasil] Helibras entregará helicóptero para polícia de MS na Interseg Empty [Brasil] Helibras entregará helicóptero para polícia de MS na Interseg

Mensagem por cwbspotter Sex 20 Jul 2012, 14:18

Helibras entregará helicóptero para polícia de MS na Interseg
Empresa vai mostrar as novidades do setor no evento

19/07/2012 - 22h45
(Da assessoria da Helibras) - A Helibras vai participar da 12ª Interseg (feira internacional de tecnologia, serviços e produtos para segurança pública), que acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, em São Paulo na qual fará a entrega de um novo helicóptero AS350 B3e para a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, primeiro helicóptero entregue na versão mais moderna da família Esquilo.

Em seu estande, além da aeronave exposta, outros eventos estão previstos como a assinatura de um contrato de serviços.

"Além de fornecer a aeronave, o nosso papel é garantir total disponibilidade para o operador, por isso mantemos também este vínculo de serviços para com os nossos clientes", afirma François Arnaud, vice-presidente comercial e de marketing da Helibras.

Durante o evento, outras evoluções para os modelos mono e biturbina da linha Eurocopter serão apresentadas. Recentemente, o monoturbina EC130 ganhou uma nova atualização chamada T2. Foram incorporadas novas tecnologias, motor mais potente, o Arriel 2D, e melhorias nos sistemas de vibração, ventilação, entre outros. O EC145 também passou por modernizações e ganhou, no rotor de cauda, um fenestron.

Vale ressaltar a gama de helicópteros biturbinas, que vêm conquistando espaço em missões de segurança no Brasil. No exterior, esses modelos já estão bem difundidos no segmento de segurança, como o EC135, utilizado pela Polícia Federal da Alemanha e que já registra mais de 100 mil horas de voo em sua frota.

"Percebemos um crescente interesse pelos biturbinas, como o EC145 e EC135, por oferecerem maior potência e recursos, num preço praticável", explica François. "No entanto, a Helibras possui vastas opções de aeronaves em inúmeras configurações e capazes de se adaptar a diversas operações, além de estar em constante evolução de seus modelos", completa o executivo.

O estande da Helibras na Interseg estará localizado nos números C11 / D12, entre as ruas C e D, ao lado do stand da Cassidian, empresa do grupo EADS que oferece serviços de tecnologia para segurança.

   Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Helibras entregará helicóptero para polícia de MS na Interseg 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos