Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Delta Air Lines investiga agulhas encontradas em sanduíches Gse_multipart13851

[Internacional] Delta Air Lines investiga agulhas encontradas em sanduíches

Ir para baixo

[Internacional] Delta Air Lines investiga agulhas encontradas em sanduíches Empty [Internacional] Delta Air Lines investiga agulhas encontradas em sanduíches

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 17:02

Paraná-online
17/07/2012 às 18:20:18
Delta Air Lines investiga agulhas encontradas em sanduíches


A Delta Air Lines anunciou hoje que vai investigar como agulhas de costura foram parar em sanduíches distribuídos durante voos da companhia aérea americana que iam da Holanda aos Estados Unidos.

As agulhas foram encontradas em seis lanches distribuídos em voos que partiram, no último domingo, do aeroporto Schiphol, em Amsterdã, para as cidades americanas de Atlanta, Seattle e Minneapolis, disse a porta-voz da Delta, Kristin Baur.

Baur afirmou que um dos passageiros ficou ferido, mas não aceitou receber tratamento. A empresa substituiu os sanduíches por pizzas pré-prontas em seus voos de Amsterdã.

Dois passageiros encontraram agulhas em seus lanches em um voo para Minneapolis e outro, em um voo para Atlanta. Um agente federal encontrou um sanduíche com uma agulha em um outro voo para Atlanta e inspeção feita pela Delta reportou objetos em dois sanduíches que seriam distribuídos em um voo para Seattle.

O passageiro James Lee Tonges afirmou hoje que chegou a morder o sanduíche e pensou, inicialmente, ser um palito de dente. "Quando eu tirei, vi que era uma agulha de cerca de 2,5 cm", contou ao programa "Good Morning America", da rede de TV ABC.

"A Delta está levando este assunto muito a sério e está cooperando com as autoridades locais e federais para que investiguem o incidente", disse a companhia aérea, em um comunicado.

A empresa disse ter tomado medidas "imediatamente" com relação ao encarregado da produção dos alimentos distribuídos nos voos em Amsterdã "para garantir a segurança e a qualidade dos alimentos".

A Delta destacou que exige que todos os seus fornecedores de alimentos cumpram rígidos critérios porque a segurança dos passageiros e da tripulação é "a prioridade número um".

Gate Gourmet, a companhia que fez os sanduíches, também disse que iniciou uma investigação sobre o ocorrido.

"As autoridades envolvidas têm todo o nosso apoio e estamos trabalhando estreitamente com nossos clientes para aumentar nossos controles e procedimentos de segurança", indicou.

Criminal

A companhia vai ser investigada criminalmente em Atlanta, onde fica sua sede. O agente especial do FBI (polícia federal americana) Stephen Emmett confirmou a investigação, mas não quis dar mais detalhes.

Por sua vez, a Administração de Segurança no Transporte disse que notificou todas as companhias aéreas dos EUA com voos de Schiphol para garantir que estão cientes do incidente.

"A TSA segue vigiando de perto a revisão do ocorrido, assim como os protocolos de segurança levados adiante pela companhia aérea e pelas autoridades do aeroporto", disse, em um comunicado.

_________________
Rafael
[Internacional] Delta Air Lines investiga agulhas encontradas em sanduíches 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos