Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Gse_multipart13851

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem

Ir em baixo

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Empty Jon Lord e Deep Purple minha homenagem

Mensagem por SABACH Ter 17 Jul 2012, 18:02

Para quem não sabe, e nem conhece, faleceu ontem Jon Lord. Ele foi um dos fundadores desta banda de Rock, chamada Deep Purple. Jon Lord era o tecladista, tocava hammond (orgão) piano e era compositor além de misturar o erudito com o Rock em um projeto paralelo. Em fim, meu grande inspirador nessa caminhada pela música. Fica aqui esta simples homenagem em um site que frequento diariamente, e eu não poderia omitir esta informação. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs pelo mundo. Amém

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Size_590_jon-lord

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  John-lord

Fonte: http://www.rollingstone.com.br/noticia/jon-lord-ex-tecladista-do-deep-purple-morre-aos-71-anos/

abraço galera Sad agora que morreu, agente vai se falar muito Rulez
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Reputação : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Empty Re: Jon Lord e Deep Purple minha homenagem

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 17 Jul 2012, 23:10

Mais um dos magos do rock que se vai! Sad Ele fez parte de uma geração que realmente fez música...Deus te acompanhe amigo!

E como minha homenagem a Jon Lord deixo o link de uma obra prima que este mestre compôs e maravilhosamente tocou! aplauso

Deep Purple In Concert With The London Symphony Orchestra Live At The Albert Hall - 1999 em comemoração aos 30 anos desta obra prima!

reverencia

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 216
Simulador preferido : P3D v4.5
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: