Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Gse_multipart13851

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem

2 participantes

Ir para baixo

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Empty Jon Lord e Deep Purple minha homenagem

Mensagem por SABACH Ter 17 Jul 2012, 18:02

Para quem não sabe, e nem conhece, faleceu ontem Jon Lord. Ele foi um dos fundadores desta banda de Rock, chamada Deep Purple. Jon Lord era o tecladista, tocava hammond (orgão) piano e era compositor além de misturar o erudito com o Rock em um projeto paralelo. Em fim, meu grande inspirador nessa caminhada pela música. Fica aqui esta simples homenagem em um site que frequento diariamente, e eu não poderia omitir esta informação. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs pelo mundo. Amém

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Size_590_jon-lord

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  John-lord

Fonte: http://www.rollingstone.com.br/noticia/jon-lord-ex-tecladista-do-deep-purple-morre-aos-71-anos/

abraço galera Sad agora que morreu, agente vai se falar muito Rulez
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Empty Re: Jon Lord e Deep Purple minha homenagem

Mensagem por Ricardo Gonçalves Ter 17 Jul 2012, 23:10

Mais um dos magos do rock que se vai! Sad Ele fez parte de uma geração que realmente fez música...Deus te acompanhe amigo!

E como minha homenagem a Jon Lord deixo o link de uma obra prima que este mestre compôs e maravilhosamente tocou! aplauso


Deep Purple In Concert With The London Symphony Orchestra Live At The Albert Hall - 1999 em comemoração aos 30 anos desta obra prima!



reverencia

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Jon Lord e Deep Purple minha homenagem  Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1674
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos