Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com MyTraffic Gse_multipart13851

Problema com MyTraffic

2 participantes

Ir para baixo

Problema com MyTraffic Empty Problema com MyTraffic

Mensagem por Chiari Qui 06 maio 2010, 17:02

Pessoal, tem um problema que está me irritando. De inicio ignorei mas não tem mais como.

Quando estou voando por volta de Seattle, no controle do ATC sempre tem um "Piper JB3" teimoso que nunca chega aos 11000 pés que deveria estar no plano de voo dele. Conclusão, o ATC fica repetindo como louco "Piper Juliet Bravo 3, please expedite your climb to 11 thousand" e fica assim, durante infinito tempo. Se eu ficar voando por 5 horas no espaço aéreo deste controle de Seattle, por 5 horas vou ouvir o aviso. Algumas vezes eu já até peguei ele na fonia de Whidbey, que cuida dos arredores da península olimpica, darrington, etc..

Se eu tivesse o Superbug já teria abatido o filho da mãe hahhaha. Brincadeiras à parte, só quero saber como excluir esse piper do MyTraffic, não precisa resolver o problema, apagá-lo ja é suficiente, alguém sabe como devo proceder? O problema ocorre com de 16% até 100% de tráfego, ele sempre está la!

Chiari
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com MyTraffic Empty Re: Problema com MyTraffic

Mensagem por Alvega Qui 06 maio 2010, 20:42

Abra a sua base de dados no editor, vá a Aircraft e a My Types (ou My Planes se souber o número de registo do avião) e desmarque a opção para usar no MyTraffic. Depois crie "all files and traffic" de novo. Deve resolver.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos