Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre. Gse_multipart13851

[Brasil] Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre.

Ir para baixo

[Brasil] Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre. Empty [Brasil] Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre.

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 10:19

Mercado&Eventos
19/06 - 08:32
Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre
Por: Luciano Palumbo

A partir de 27 de junho a Copa Airlines inicia operações para Las Vegas, nos EUA. Hoje, a companhia lança mais quatro frequências semanais saídas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com rápidas conexões no Hub das Américas na Cidade do Panamá. Do Brasil estarão disponíveis mais de 50 frequências semanais saindo de sete capitais – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

“Las Vegas será uma das rotas cujas operações terão início neste mês de junho, juntamente com Recife, Guanacaste (Costa Rica) e Curaçao (Caribe). Todos esses destinos, somados, acrescentam em 20% a capacidade de assentos disponíveis da Copa, que transportou mundialmente 8,8 milhões de passageiros em 2011”, comenta Alessandra Tortora, gerente de vendas da Copa Airlines.

Segundo a executiva, os voos serão operados em Boeing 737-700 , cuja capacidade é de 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. “A frequência com saída de POA beneficia todas as demais cidades brasileiras onde a Copa opera voos. Nessas cidades, serão cinco as frequências semanais. Esta semana, inclusive, estamos realizando eventos de lançamento do destino Las Vegas em Manaus e também Recife”, diz. A tarifa estará disponível a partir de US$ 920 por pessoa, ida e volta.

_________________
Rafael
[Brasil] Copa apresenta novidades ao mercado em Porto Alegre. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos