Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Passageiros não utilizariam o celular durante o voo, mesmo com liberação, diz pesquisa. Gse_multipart13851

[Brasil] Passageiros não utilizariam o celular durante o voo, mesmo com liberação, diz pesquisa.

Ir para baixo

[Brasil] Passageiros não utilizariam o celular durante o voo, mesmo com liberação, diz pesquisa. Empty [Brasil] Passageiros não utilizariam o celular durante o voo, mesmo com liberação, diz pesquisa.

Mensagem por cwbspotter Seg 18 Jun 2012, 12:21

Passageiros não utilizariam o celular durante o voo, mesmo com liberação, diz pesquisa


A maior parte dos passageiros não aprovam o uso de celulares nos voos, mesmo que as companhias aéreas liberassem. Segundo pesquisa da Skyscanner, empresa de busca on-line de passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis, 86% dos passageiros preferem se privar do uso de aparelhos celulares durante as viagens, do que ter escutar conversar dos outros. 

A pesquisa foi feita com cerca de 650 pessoas, de mais 35 países incluindo o Brasil, após a o anúncio feito pela companhia aérea Virgin Atlantic, de que liberaria o uso de celulares nos voos de Londres para Nova York . 

Ainda 48% dos entrevistados disseram que só usariam o celular para enviar mensagens de textos, 35% para navegarem na Web e 10% usariam para enviar um email. Apenas 6% dos entrevistados disseram que usariam os telefones para fazer e receber chamadas e 1% pagariam a mais para voar em uma companhia que oferecesse chamadas móveis. 

Liberação do uso dos celulares nos voos

Segundo o diretor geral da Skyscanner no Brasil, Matheus Rocha, a tendência é que as companhias aéreas adotem a liberação do uso do celular durante os voos. “Embora a notícia não tenha sido bem recebida pelos passageiros, o pontapé inicial já foi dado e, acredito que, ao longo dos anos, outras companhias aéreas busquem implantar esse benefício”, explica Rocha. 

O custo das chamadas custará em média 1 libra por minuto e o envio do SMS será de 0,20 centavos, variando de acordo com a operadora de telefonia, porém significativamente mais caro que em terra firme. 

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Passageiros não utilizariam o celular durante o voo, mesmo com liberação, diz pesquisa. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos