Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Voo atrasa, e 80 passam noite em aeroporto no Uruguai, diz brasileira Gse_multipart13851

[Internacional] Voo atrasa, e 80 passam noite em aeroporto no Uruguai, diz brasileira

Ir para baixo

[Internacional] Voo atrasa, e 80 passam noite em aeroporto no Uruguai, diz brasileira Empty [Internacional] Voo atrasa, e 80 passam noite em aeroporto no Uruguai, diz brasileira

Mensagem por Bayma Seg 11 Jun 2012, 15:08

Passageiros foram impedidos de sair do aeroporto, relata leitora.
Empresa afirma que voo já partiu para o Brasil e que investiga o caso.

Um voo previsto para partir na noite deste domingo (10) de Montevidéu para o Rio de Janeiro atrasou até a manhã desta segunda (11), e seus 80 passageiros passaram a noite no aeroporto da cidade sem acomodação e sem informações a respeito da partida, disse a enfermeira Raquel Monteiro Magalhães.
A mãe e a irmã de Raquel viajaram no feriado de Corpus Christi para Buenos Aires, com escala em Montevidéu, e voltariam no voo 2618 da empresa Pluna com a mesma escala. A saída de Montevidéu para o Rio de Janeiro estava prevista para as 22h30 deste domingo, diz Raquel.
Segundo a enfermeira, as familiares relataram que a companhia atrasou o voo Montevidéu-Rio de Janeiro para a madrugada desta segunda, remarcando o horário para 2h10 e depois 5h30, e até as 9h50 o voo não tinha partido. "Primeiro disseram que uma peça do avião estava congelada, depois que havia uma nevasca, mas outros aviões estavam decolando".
"Não deixaram ninguém sair do aeroporto, e até meu último contato [às 9h50], elas não conseguem falar com ninguém que explicasse o que estava acontecendo", diz Raquel. "Só forneceram alimentação, nada de acomodação", afirma ela.
Raquel diz que, após as 9h50, não conseguiu mais entrar em contato com as familiares e que elas também não ligaram mais para ela. A enfermeira afirma que, desde o começo dos atrasos, tentou ligar para o consulado do Uruguai no Brasil e não conseguiu "porque a ligação não completava ou ninguém atendia o telefone".
Procurada, a empresa aérea confirmou que mantém o trajeto e disse, por meio da assessoria, que apuraria as informações. Às 12h, a Pluna disse que o voo já havia partido, mas não especificou horário.

Fonte: Globo - G1
Bayma
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 783
Reputação : 38
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Voo atrasa, e 80 passam noite em aeroporto no Uruguai, diz brasileira Empty Re: [Internacional] Voo atrasa, e 80 passam noite em aeroporto no Uruguai, diz brasileira

Mensagem por Bayma Seg 11 Jun 2012, 15:09

Essas coisas não acontecem apenas no Brasil! assobiar

Bayma
Bayma
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 783
Reputação : 38
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos