Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX. Gse_multipart13851

[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX. Empty [Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.

Mensagem por mauro.artioli Seg 04 Jun 2012, 15:39

Amigos,

Sempre que formato o computador, vem a parte de reinstalar tudo de novo referente ao FSX, ate ai sem muito problema, pois tenho todos os arquivos necessário em um HD externo de backup, inclusive as configurações do FSX.CFG, porem sempre tenho que remapear as teclas que utilizo e remapear os botos do meu yoke, enfim.

Seria possível fazer o backup destas configurações de teclas que eu personalizo, para caso formatar o computador somente colocar um arquivo de backup de volta?!

Espero a ajuda de vocês!

Obrigado pela atenção!

Abraços.

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX. Empty Re: [Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.

Mensagem por Paulo Stavis Seg 04 Jun 2012, 16:08

Na mesma pasta do fsx.cfg tem uma pasta chamada "controls", dentro dela o arquivo "standard.xml" é onde fica gravado a configuração das teclas, eixos e botões dentro do FSX.
No caso de você usar o FSUIPC, dentro da pasta modules, o arquivo "FSUIPC4.ini" guarda as configurações do FSUIPC.

Com o backup desses dois arquivos fica resolvido o problema.
Abraço!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX. Empty Re: [Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.

Mensagem por mauro.artioli Seg 04 Jun 2012, 17:35

pjspiloto escreveu:Na mesma pasta do fsx.cfg tem uma pasta chamada "controls", dentro dela o arquivo "standard.xml" é onde fica gravado a configuração das teclas, eixos e botões dentro do FSX.
No caso de você usar o FSUIPC, dentro da pasta modules, o arquivo "FSUIPC4.ini" guarda as configurações do FSUIPC.

Com o backup desses dois arquivos fica resolvido o problema.
Abraço!

Obrigado, pela pronta respota, aceite um pontinho na sua conta.. rs

Pessoal da Moderação pode encerrar o topico. Obrigado

_________________
Mauro Artioli
Placa Mae: Gigabyte Aorus Z390 PRO WIFI - Processador: Intel Core I7 9700K - Memoria: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3000MHz C15 - HDs: Sistema Raid 0 (2x 1TB) NVME - Video: Zotac GTX 3080Ti.
mauro.artioli
mauro.artioli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2012
Mensagens : 143
Reputação : 9
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX. Empty Re: [Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.

Mensagem por zubaboy Ter 05 Jun 2012, 16:56

Procurei no fs9.cfg e as linhas de configuração são diferentes. Alguem saberia me dizer aonde eu as encontro?
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX. Empty Re: [Duvida] Fazer Backup dos Comandos do FSX.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos