Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas de desempenho no FS 2004 Gse_multipart13851

Problemas de desempenho no FS 2004

Ir para baixo

Problemas de desempenho no FS 2004 Empty Problemas de desempenho no FS 2004

Mensagem por gpvpaiva Ter 29 maio 2012, 23:15

Pessoal, estou tendo problemas de desempenho no FS 2004, eu simulo em um notebook que era da minha mãe, infelizmente sou um zero a esquerda para tecnologia, não entendo nada, mas eu me baseei nos requisitos mínimos que o simulador exige, os meus estão acima e mesmo assim anda aos trancos, quando saio da tela do cockpit e depois retorno, demora no mínimo uns 30 segundos para começar aparecer o cenário, o tráfego e mesmo em aeroporto e cenário que não é pesado, eu simulei no aeroporto padrão de Seattle e deu o mesmo problema, não tinha tráfego nenhum, o cenário é default e demorou 30 segundos pra começar a aparecer.

Características do notebook:

Processador: Intel Celeron M 430 @ 1.73 GHz
Placa de vídeo: Mobile Intel 945 GM Express Chipset Family
1GB de RAM
Windows XP Disco Rígido 60 GB


Sei que meu notebook não é nenhuma máquina potente, mas tem muito mais requisitos que o mínimo exgido, e mesmo assim anda aos trancos, não estou voando com nada além do normal, mantive as configurações em "medium low", o que é recomendado nesses casos?

Obrigado.

gpvpaiva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/05/2012
Mensagens : 20
Reputação : 0
Idade : 35
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos