Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França Gse_multipart13851

[Internacional] Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França

Ir para baixo

[Internacional] Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França Empty [Internacional] Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França

Mensagem por Amilckar Ter 29 maio 2012, 12:54

Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França




[Internacional] Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França 163525_10150852859566395_859020961_n
O chefe da Força Aérea da França, NAK Browne, juntamente com o piloto do Rafale, Squadron Leader Kubiak Thierry, o coronel Jean-Pierre Moontegu, Comandante da Base Aérea de St. Dizier, juntos na Base Aérea de St. Dizier, após o voo no caça Rafale.

O chefe da Força Aérea Indiana, Marechal do Ar NAK Browne, realizou um voo de uma hora de duração num avião de caça Rafale, que foi selecionado pela Índia para o seu negócio de muitos bilhões de dólares para aquisição de 126 jatos.



Durante uma visita de quatro dias à França, o chefe da Força Aérea da Índia voou o avião de caça na Base Aérea de St. Dizier e foi acompanhado pelo comandante do esquadrão, o piloto do Rafale Squadron Leader Kubiak Thierry.

Após a conclusão das missões, ele foi cumprimentado pelo general Jean-Paul Palomeros, Chefe do Estado Maior da Força Aérea Francesa, acrescentando que o coronel Jean-Pierre Moontegu, Comandante da Base Aérea de St. Dizier também esteve presente durante o ocasião.

Durante a visita, que começou em 21 de maio, Browne convidou o novo ministro da Defesa francês Jean-Yves Le Drian, o Chefe da Defesa da França almirante Edouard Guillaud e seu homólogo francês, General Jean-Paul Palomeros para discutir a cooperação de defesa em curso entre os dois países.

O chefe da Força Aérea da Índia também se reuniu com os membros da equipe indiana na França sobre o programa de atualização das aeronaves Mirage 2000.

Com o objetivo de ampliar os já fortes laços militares bilaterais entre os dois países, Browne também visitou as bases aéreas da Força Aérea Francesa de Cognac, Istres e St.Dizier.

A Índia tomou a decisão no início deste ano pela seleção do Rafale como sendo o de menor preço para o negócio de bilhões de dólares MMRCA e vem mantendo negociações do contrato com a empresa francesa Dassault Aviation, a este respeito.

A França também forneceu para Força Aérea da Índia seus caças Mirage 2000 que estão atualmente passando por vários estágios de modernização inicialmente na França e depois na Índia.

Fonte: PTI – Tradução: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Chefe da Força Aérea da Índia voa no caça Rafale na França Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos