Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus está recrutando novos profissionais. Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus está recrutando novos profissionais.

Ir para baixo

[Internacional] Airbus está recrutando novos profissionais. Empty [Internacional] Airbus está recrutando novos profissionais.

Mensagem por cwbspotter Qui 24 maio 2012, 09:11

Inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 28 de maio.

23/05/2012 - 14h39
(Da assessoria da Airbus no Brasil) - A Airbus fará um novo recrutamento em Toulouse, na França, no sábado, dia 30 de junho, em busca de engenheiros, técnicos e gerentes de alto nível para apoiar todos os seus programas de aeronaves.
 
Airbus selecionará profissionais em junho.
   
As vagas estão abertas na França, Alemanha, Espanha e Reino Unido para profissionais talentosos com experiência nas seguintes áreas: desenho de estrutura, análise de stress, arquitetura e integração, instalação de sistemas elétricos, qualidade, cadeia de suprimentos, engenharia de produção, atendimento ao cliente, assim como gerenciamento de sistemas, testes de voo e configuração.

Os candidates devem ter pelo menos de 3 a 5 anos de experiência profissional, assim como um bom nível de inglês. Para algumas posições também é necessário conhecimento de francês, alemão ou espanhol.

Os candidatos devem se inscrever no site da Airbus (www.airbus.com/work) até o dia 28 de maio. Se forem selecionados para participar, os candidatos receberão informações sobre o local, horários e outros detalhes para comparecer no dia do recrutamento.

"Além da oportunidade de trabalhar em produtos de última geração, a Airbus oferece a chance de trabalhar em um ambiente motivador e multicultural, com grandes oportunidades de desenvolvimento e potencia para trilhar uma carreira internacional", disse Thierry Baril, vice-presidente executivo de recursos humanos da Airbus. "Estamos ansiosos para conhecer o maior número possível de candidatos no dia e mostrar que a Airbus é um grande local para trabalhar", completou Baril.

A Airbus atingiu o número recorde de pedidos e entregas em 2011, entregando 534 aeronaves comerciais e chegando a uma carteira de 1.419 pedidos, fazendo deste o ano de maior sucesso na história da companhia. Foram recrutados 4.500 novos empregados no ano passado, e mais 4.000 estão nos planos para 2012, em virtude de uma carteira de pedidos equivalente a 7 a 8 anos de produção e o desenvolvimento continuado dos programas de aeronaves como o A320neo (nova opção de motor), e a família A350XWB. Empregando mais de 55.000 pessoas em todo o mundo, de mais de 100 nacionalidades, a Airbus produz aeronaves comerciais cuja capacidade varia de 100 a mais de 500 assentos. A Airbus já vendeu cerca de 11.600 aeronaves e entregou mais de 7.200 desde que seu primeiro avião entrou em serviço.

Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Airbus está recrutando novos profissionais. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos